Flamengo

Atuações ENM: Rodinei vai mal, marca gol contra e é o pior do Flamengo na derrota para o Corinthians

O Flamengo visitou o Corinthians, em Itaquera, e foi derrotado por 1 a 0. Sem alguns titulares, poupados para a decisão diante do Galo na próxima quarta-feira, Dorival optou por um time misto, promovendo, inclusive, a entrada de Victor Hugo e Matheus França, joias da base rubro-negra. Em campo, a equipe carioca não conseguiu se impor e teve Rodinei, autor do gol contra, como principal vilão do duelo.

+ Bruno Henrique é reavaliado e deve iniciar fisioterapia no Ninho do Urubu na próxima segunda-feira

+ Torcida do Flamengo prepara festa inédita para o duelo decisivo contra o Atlético-MG, no Maracanã

Destaques positivo:

João Gomes – Como vem sendo ao longo da atual temporada, João mais uma vez foi o principal destaque pelo lado rubro-negro. Seguro na defesa e na chegada ao ataque, o jovem foi o jogador mais correto da equipe carioca durante os 90 minutos.

Destaques negativos:

Rodinei – Além de não contribuir na parte ofensiva pelo lado direito, o camisa 22 ainda teve a infelicidade de marcar contra o único gol do Corinthians no jogo.

Vitinho – Escalado entre os onze iniciais e ao lado de Gabigol no comando de ataque, Vitinho não conseguiu aproveitar os espaços na defesa adversária e pouco apareceu, além de um bom chute para grande defesa de Cássio no primeiro tempo.

Pedro – Entrou durante o segundo tempo e teve nos pés a principal chance do Flamengo no jogo. O atacante preferiu a finalização em vez de servir Lázaro, que estava sozinho de frente para o gol.

NOTAS

Santos – 6,0

Rodinei – 4,5

Fabrício Bruno – 6,5

Rodrigo Caio – 6,0

Ayrton Lucas – 6,5

Thiago Maia – 6,5

João Gomes – 7,0

Victor Hugo – 6,5

Matheus França – 6,0

Vitinho – 5,5

Gabigol – 6,0

ENTRARAM:

Gustavo Henrique – 6,0

Pedro – 5,5

Everton Ribeiro – 6,0

Marinho – 6,0

Lázaro – 6,0

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Agora, o Flamengo vira a chave novamente para a Copa do Brasil, já que encara o Atlético-MG na próxima quarta-feira (13), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pelo jogo de volta das oitavas de final. Com a vantagem de 2 a 1 construída no jogo de ida pelo time mineiro, o Rubro-Negro precisa vencer por pelo menos um gol para levar o confronto para os pênaltis.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo