Flamengo

Torcida do Flamengo prepara festa inédita para o duelo decisivo contra o Atlético-MG, no Maracanã

Torcida do Flamengo prepara festa inédita para o duelo decisivo contra o Atlético-MG, no Maracanã
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Ao mesmo tempo em que desfruta da classificação para as quartas de final da Libertadores, o Flamengo se prepara para o duelo de volta contra o Atlético-MG, no Maracanã, válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Para reverter a vantagem do Galo, o Rubro-Negro contará com o apoio de sua torcida, que planeja festa inédita para a noite da próxima quarta-feira (13). A informação foi publicada primeiramente pelo Uol.

+ Veja o retrospecto do Flamengo contra o Corinthians, adversário do próximo domingo e na Libertadores

+Ao lado da família, Everton Cebolinha é apresentado no Flamengo: ‘Quero ter um ciclo vitorioso aqui’

Além da óbvia rivalidade histórica existente entre os dois clubes, após a partida, Gabigol apimentou ainda mais o confronto. Na saída do gramado do Mineirão, o camisa 9 rubro-negro disse que os atleticanos iriam conhecer o que é “pressão e inferno” no duelo de volta. Inclusive, a declaração do atacante gerou uma nota de repúdio do Atlético-MG, que também foi ao STJD fazer solicitações ao poder público do Rio de Janeiro.

Diante deste cenário acalorado, a torcida do clube carioca promete fazer valer o apoio dentro do Maracanã para tentar virar o placar vantajoso do Galo, que pode até empatar que mesmo assim avançara às quartas. Para os 90 minutos decisivos, o Flamengo prepara uma festa com fumaça nas cores vermelha e preta na entrada dos times em campo, faixas verticais, balões, foguetório e um mosaico.

A expectativa para a próxima quarta-feira é de casa cheia. Restam menos de mil entradas do setor Maracanã Mais, área que conta com buffet e bebida liberada desde a abertura dos portões até o fim da partida. Com isso, a tendência é de que o público atinja a casa dos 60 mil presentes.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Antes do duelo decisivo, o Flamengo visita o Corinthians no próximo domingo (10), em Itaquera, às 16h (horário de Brasília), pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo