Fluminense

Diniz fala sobre a chegada de novos reforços e despedida do atacante Fred

FOTO: MARCELO GONÇALVES/FLUMINENSE FC

Na tarde desta sexta-feira (8), o técnico Fernando Diniz, do Fluminense, concedeu uma entrevista coletiva e foi questionado sobre o futuro de Fred no clube. Além disso, ele falou sobre a importância do atacante no vestiário e da chegada de novos reforços.

Primeiramente, Diniz foi perguntado sobre a falta que o Fred fará no elenco, principalmente no vestiário. Então, para responder como isso poderia se refletir no desempenho do time, o técnico disse:

— Certamente ele fará falta, mas eu não sei também quais as condições para que o Fred continue de alguma forma aqui com a gente. Meu desejo é que ele continue conosco até o fim do ano. A conexão que ele tem com o torcedor. Só ele tem. É uma coisa única. E a gente espera de alguma forma contar com ele até o final do ano, tomara que isso aconteça. disse.

Em seguida ele foi questionado sobre a aproximação do torcedor com o clube, principalmente pelas redes sociais. Nesse sentido, está semana foi divulgado uma matéria do site “MktEsportivo”, onde falava sobre o aumento da interação entre clube e torcida. No entanto, Diniz disse que espera que o engajamento aumente e que a equipe trabalhe constantemente para melhorar cada vez mais.

LEIA MAIS:

+Muriel encaminha rescisão de contrato com o Fluminense

+Sem Maracanã, Fluminense leva jogo contra o Red Bull Bragantino para Raulino de Oliveira

+Torcedores do Fluminense fazem tatuagens em homenagem a Fred

+Fred Eterno: a ligação entre o Fluminense e o seu ídolo

Ao mesmo tempo que o Fred merece a festa que a torcida prepara, Fernando Diniz também fala sobre a separação entre os fatos. Ou seja, a equipe precisa separar as homenagens, do jogo e precisa entrar em campo focada. Visto que o Ceará é um time difícil de enfrentar e a partida vale muito para o Fluminense.

Segundo o técnico do Tricolor, ele já tem um planejamento para a entrada do Fred, mas não revelou. Entretanto, ele contou que será racional e, assim como no último sábado, ele quer contemplar o atacante. Mas que estão focados no resultado. Por outro lado, com a saída do artilheiro, dois novos reforços chegaram ao time, Allan e Marrony.

— O Allan tem uma história dentro do clube e características que eu gosto no futebol. Então, isso foi quase uma unanimidade na volta dele. O Marrony eu já tinha tentando levar ele em três ocasiões e é mais um jogador que eu tô tendo a oportunidade de trabalhar no Fluminense. Sabe jogar em praticamente todas as posições do ataque. afirmou.

Por fim, Diniz também falou sobre os resultados nos seus trabalhos e comparou com outras equipes. Em outras palavras, o técnico disse que a melhora no debate do futebol acontece quando o assunto está focado no desempenho. Além disso, afirmou que aqui no Brasil as pessoas têm dificuldade em separar o que é bom do que aquilo que ganha, se referindo aos resultados das equipes. 

Por último ele falou sobre o momento que está vivendo com a despedida do Fred e o quanto está sendo significativo para ele. Ele contou que seu filho é fã do atacante. O Fluminense entra em campo neste sábado (9), às 19h, no Maracanã, para enfrentar o Ceará em partida válida pela 16° rodada do Brasileirão.

Para saber tudo sobre o Brasileirão, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo