Campeonato Gaúcho

Internacional x São José: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Publicado em

Arte: Esporte News Mundo
— Continua depois da publicidade —

O Internacional recebe o São José nessa quarta-feira (31). O jogo, que é válido pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho, ocorrerá no Beira-Rio, e a bola começa a rolar às 20h. Ainda em período de testes na equipe equipe titular, o colorado vem de vitória sobre o Brasil de Pelotas e é o líder da competição. Já o zequinha também ganhou no último confronto, diante do Juventude, e escapou da zona de rebaixamento, estando atualmente na nona colocação..

Ficha do jogo

  • Internacional x São José;
  • Campeonato Gaúcho – 8ª rodada;
  • Local – Estádio Beira-Rio – Porto Alegre (Rio Grande do Sul);
  • Horário – 20h (de Brasília);
  • Arbitragem – Daniel Nobre Bins, auxiliado por Matheus Olivério Rocha e Fagner Bueno Cortes;
  • Transmissão – Tempo real do Esporte News Mundo.

Prováveis escalações

Internacional

Daniel (Danilo Fernandes); Heitor, Zé Gabriel, Cuesta (Pedro Henrique) e Moisés; Rodrigo Lindoso (Johnny), Nonato (Edenilson) e Praxedes; Caio Vidal (Palacios), Patrick e Yuri Alberto. Técnico: Miguel Ángel Ramírez.

Desfalques: Rodrigo Moledo, Boschilia e Saravia (lesionados).

Publicidade

São José

Fábio; Samuel, Pablo Ricardo, Victor Sallinas e Marcelo; Rafael Jataí, Lissandro, Rafael Tavares e Crystopher; Alessandro Vinícius e Luiz Eduardo. Técnico: Hélio Vieira.

Palpite dos setoristas

Gabriel Mejolaro – setorista do Internacional: “A fase de testes de Miguel Ángel Ramírez no time titular segue a todo vapor. Por conta disso, vez ou outra entram jogadores que ainda não compreenderam a questão tática e atrasam o jogo colorado. Todavia, as maiores dificuldades do jogo de posição até agora se deram em gramados ruins. Como o jogo é no Beira-Rio, creio em vitória e boa atuação colorada”. Palpite: Internacional 3 x 0 São José.

Vicente Breier – setorista do Internacional: “Apesar de algumas mudanças na equipe de Miguel Ángel Ramírez, o Internacional tem tudo para ganhar o jogo. Além de ser o líder do Gauchão, o Colorado enfrentará um time que não está bem no campeonato. Imagino que o Inter priorizará a posse de bola, como vem fazendo nos últimos jogos, e criará mais chances que o São José.”. Palpite: Internacional 3 x 0 São José.

Lucas Mello – setorista do Internacional: “O Inter busca a quarta vitória consecutiva sob o comandado de Miguel Ángel Ramírez. Do outro lado, o São José vem de vitória sob o Juventude. A partida pode marcar a estreia de Palacios. A qualidade colorada deve prevalecer mais uma vez”. Palpite: Internacional 2 x 0 São José.

Para saber tudo do Campeonato Gaúcho, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile