Palpitão ENM

Internacional x São José: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, palpites e odds

Arte: Esporte News Mundo

No próxima quinta-feira (16), Internacional e São José se enfrentam pelo Campeonato Gaúcho de 2023. O duelo, que acontecerá no Estádio Beira-Rio, é válido pela oitava rodada da competição estadual. No confronto, o time de Mano Menezes dá sequência a competição visando o título, que não vem desde 2016, enquanto a equipe do bairro Passo D’Areia sonha em conquistar o troféu de forma inédita.

Em um início de ano conturbado, o Internacional segue sem perder, mas já acumula quatro empates em sete partidas, o que criou um ambiente de pressão. Por ser início de temporada, no entanto, Mano Menezes deve optar por não repetir o mesmo esquema dos últimos jogos. Ou seja, buscando retomar a segunda colocação do Gauchão, perdida para o Ypiranga de Erechim, o Colorado deve ter uma formação mista, poupando os jogadores mais desgastados.

O São José, por sua vez, quer, contra o Internacional, se recuperar do empate contra o Juventude. Por conta da igualdade na última rodada, o Zeca acabou vendo a distância para o G4 aumentar para três pontos. O desafio, no entanto, é quebrar o tabu de nunca ter vencido o Colorado dentro do estádio Beira-Rio.

Para saber tudo sobre o Campeonato Gaúcho, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

INFORMAÇÕES DO JOGO

  • Internacional x São José;
  • Campeonato Gaúcho – 8ª rodada;
  • Horário – 21h30 (de Brasília);
  • Local – Estádio Beira-Rio – Porto Alegre (Rio Grande do Sul);
  • Arbitragem: Erico Andrade de Carvalho, auxiliado por Juarez de Mello Júnior e Leirson Peng Martins;
  • Transmissão: Premiere e tempo real do Esporte News Mundo.
Internacional x São JoséOddsSite de apostasClique para apostar
Resultado final empate5.10BetanoFaça sua aposta!
Ambas equipes marcamsim: 2.60BetanoFaça sua aposta!
Total de gols mais de 2.51.85BetanoFaça sua aposta!
*Odds sujeitas a alterações, confira no site sempre as odds atualizadas

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

INTERNACIONAL

Keiller; Bustos, Gabriel Mercado, Vitão e Thauan Lara (Renê); Gabriel Baralhas, Johnny (Matheus Dias), Maurício e Carlos de Pena; Pedro Henrique (Wanderson) e Alexandre Alemão. Técnico: Mano Menezes.

Desfalques no Internacional: Gabriel (lesionado).

SÃO JOSÉ

Fábio; Mateus Pivô, Tiago Pedra, Bruno Jesus, Jadson e Marcelo Nunes (Guilherme Biteco); Samuel, Karl e Neko (Sillas); Netto e Thiago Santos. Técnico: Thiago Gomes.

PALPITES DO ENM

Gabriel Mejolaro: “Apesar de taticamente não ter sido um grande jogo contra o Brasil de Pelotas, o Colorado conseguiu retomar a confiança em virtude da vitória. Por conta disso, creio em uma equipe mais preparada para enfrentar o São José, mesmo que as mudanças possam surtir algum efeito na criação, principalmente nos minutos iniciais”. Palpite: Internacional 2 x 0 São José.

Rafael Zanotti: “Com a vitória na última partida, somada à combinação de resultados, o Inter consegue entrar na 8ª rodada sem riscos de deixar o G4 nela. Um passo importante será vencer o São José, 5° colocado, e se estabelecer de vez entre os 4 primeiros. O futebol do colorado ainda não convence a torcida”. Palpite: Internacional 2×0 São José

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo