Campeonato Brasileiro

Internacional x São Paulo: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Arte: Esporte News Mundo

Na noite da próxima quarta-feira (20), Internacional e São Paulo se enfrentarão pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, a penúltima do primeiro turno. Após empatar fora de casa, contra o Athletico, o Colorado quer os três pontos para assumir a vice-liderança e se reaproximar do Palmeiras, que abriu 4 pontos de vantagem. Já o Tricolor, por sua vez, espera uma boa atuação, diante de uma série de desfalques, a equipe de Rogério Ceni quer a vitória para se reaproximar do G6 da competição nacional.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

FICHA DO JOGO

  • Internacional x São Paulo;
  • Campeonato Brasileiro – 18ª rodada;
  • Local – Estádio Beira-Rio – Porto Alegre (Brasil);
  • Horário – 20h30 (de Brasília);
  • Arbitragem – Marcelo de Lima Henrique (CE), auxiliado por Nailton Júnior de Souza Oliveira (CE) e Renan Aguiar da Costa (CE); No VAR, Adriano Milczvski (PR).
  • Transmissão – Tempo real do Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

INTERNACIONAL

Daniel; Heitor, Rodrigo Moledo, Gabriel Mercado e Moisés (Thauan Lara); Gabriel, Edenilson, Carlos de Pena e Maurício; Pedro Henrique e Alexandre Alemão. Técnico: Mano Menezes.

Desfalques: Alan Patrick, Renê, Bustos e Taison (lesionados); Liziero (pertence ao São Paulo).

SÃO PAULO

Thiago Couto; Igor Vinícius, Diego Costa, Luizão e Wellington; Pablo Maia, Gabriel Neves, Rodrigo Nestor e Igor Gomes; Luciano e Éder. Técnico: Rogério Ceni.

Desfalques: Arboleda, Walce, Luan, Caio, Reinaldo, Alisson, André Anderson, Léo, Jandrei e Miranda (lesionados); Calleri e Patrick (suspensos);

PALPITE DOS SETORISTAS

Gabriel Mejolaro – setorista do Internacional: “É um jogo essencial para determinar as pretensões do Colorado no Campeonato Brasileiro. Diante de um São Paulo repleto de desfalques, e mais de 20 mil pessoas no Beira-Rio, o Inter precisa manter a cabeça no lugar para evitar erros e manter vivo o sonho do tetracampeonato nacional”. Palpite: Internacional 2 x 1 São Paulo.

Lilian Mendes – setorista do Internacional: ” Depois do empate contra o Athletico fora de casa, O internacional recebe o São Paulo de olho na liderança do campeonato. O jogo não será fácil, mas um fator que pode ajudar o Colorado é o apoio da torcida Com isso, e as boas atuações, acredito na vitória”. Palpite: Internacional 1 x 0 São Paulo.

Marcella Lima – setorista do São Paulo: “O São Paulo chega bastante desfalcado e Ceni terá de fazer mudanças na equipe. Vindo de um empate e uma partida bastante disputada; acredito em um jogo equilibrado, mas com a vitória para o time da casa”. Palpite: Internacional 2 x 1 São Paulo.

João Vítor – setorista do São Paulo: “Jogando fora de casa, contra um adversário direto na briga por Libertadores, junto do desgaste e desfalques do São Paulo, vejo chances mínimas de vitória. Ainda mais considerando o bom trabalho de Mano Menezes no Internacional”. Palpite: Internacional 2 x 0 São Paulo.

João Marcelo – setorista do São Paulo: “O São Paulo joga fora de casa contra o Internacional, que vive boa fase na competição. Além disso, o Tricolor terá muito desfalques para o confronto, dificultando ainda mais a vida da equipe paulista. Por isso, não entra como favorita para vencer o embate”. Palpite: Internacional 2 x 1 São Paulo.

Caio Bibiano – setorista do São Paulo: “Com muitos desfalques por lesão e suspensão, São Paulo vai para mais uma prova de fogo contra o Internacional no Beira Rio. Com apenas uma vitória fora do Morumbi no Campeonato Brasileiro, vejo um jogo difícil, mas com o Tricolor com chances de surpreender”. Palpite: Internacional 1 x 1 São Paulo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo