Entretenimento

Adriano Imperador revela detalhes da série documental que contará sua história

Foto: Cleiby Trevisan / Paramount +

O ex-jogador Adriano Imperador participou de uma coletiva de imprensa na manhã desta terça-feira (19) para falar sobre o lançamento de uma série documental sobre a sua história. Didico, como é popularmente chamado, revelou detalhes sobre a produção que será publicada no serviço de streaming Paramount +.

                 

Em três episódios, a série contará detalhes da vida de Adriano, desde a sua infância na Vila Cruzeiro, no Rio de Janeiro, até o auge de sua carreira na Europa e a aposentadoria. Com vídeos exclusivos, documentados pelo seu tio, a produção será lançada no próximo dia 21 de julho.

“Foi importante para a imprensa e para o povo, também, que me conhece só de nome, abrir um pouco esse meu espaço, meu mundo, para ver quem realmente é o Adriano como pessoa. Por dentro do Imperador, vamos dizer assim. Porque, como eu sempre dizia, se o Adriano não estiver bem, o Imperador também não vai estar. Isso, para mim, está sendo muito importante porque é um espaço que eu estou tendo para mostrar algumas coisas que acho que vocês nunca ouviram”, disse o jogador.

Siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook e Instagram.

Além disso, Adriano também falou sobre as polêmicas envolvendo sua carreira e negou que tenha qualquer tipo de arrependimento em sua vida pessoal e profissional.

“Não me arrependo de nada. Porque eu fiz o que quis fazer. As coisas que aconteceram na minha vida foi aquilo que eu quis fazer, não tem porque ficar me culpando pelo que aconteceu. Era para acontecer. Como sempre digo, Deus sabe de tudo na nossa vida. O que fiz foi pensado, no momento em que eu precisava, por causa de coisas tristes. Acho que não me arrependo, não. Quer dizer, tenho certeza”, analisou o jogador.

Bastante querido pelo público, o jogador ainda comentou sobre ser referência e inspiração para diversas pessoas, principalmente para crianças. Além de debater assuntos sobre sua trajetória na Europa e também da relação com Ronaldo Fenômeno.

A série ‘Adriano Imperador’ estará disponível a partir da 00h do dia 21 de julho na plataforma Paramount+.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo