Internacional

Internacional encaminha saída de Wesley Moraes para time da Espanha

Ricardo Duarte/Internacional

O centroavante Wesley Moraes está muito próximo de deixar o Internacional. Com a abertura da janela de transferências, na última segunda-feira (18), o Colorado realiza uma reformulação no elenco e o atacante é mais um que está prestes a deixar o Beira-Rio. Emprestado ao clube gaúcho pelo Aston Villa, da Inglaterra, o jogador está sendo repassado ao Levante, da Espanha.

O Objetivo inicial do Internacional, inclusive, era que Wesley Moraes retornasse ao Aston Villa. No entanto, o clube inglês recusou, mas liberou o Colorado para tentar encontrar um novo clube para o jogador. Com isso, o clube gaúcho foi atrás de interessados e encaminhou a saída do centroavante ao Levante, da Espanha. A informação foi revelada pelo portal “GE” e confirmada pelo Esporte News Mundo.

Por conta da negociação, inclusive, Wesley Moraes não deve mais atuar pelo Internacional. Reserva e pouco utilizado pelo técnico Mano Menezes, o centroavante viajará ainda nesta semana para a Espanha e, aprovado nos exames médicos do Levante, deixará oficialmente de ser jogador do clube gaúcho.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

No começo da temporada, Wesley Moraes foi contratado sob muita expectativa pelo Internacional. Após a venda de Yuri Alberto, ao Zenit da Rússia, o Colorado procurava um novo dono para a camisa 9 e achou que o jogador, que já teve passagens pela seleção brasileira, seria a escolha certa. No entanto, diante de um modelo de jogo que exigia mobilidade, o centroavante rapidamente perdeu espaço e, agora, deve deixar o Beira-Rio com apenas dois gols marcados em 21 partidas.

Por sua vez, o Internacional já tem um plano para suprir a saída de Wesley Moraes. Como o centroavante estava entre os atletas mais bem pagos do elenco, o clube gaúcho analisa a contratação de Darío Benedetto, do Boca Juniors, para a vaga em aberto. O Colorado, inclusive, já preparou uma oferta de compra ao clube argentino, que será enviada até o final da semana, e tem otimismo na concretização da contratação.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo