Copa do Brasil

Investigado sobre esquema de manipulação, Mateusinho se emociona ao marcar na derrota para o São Raimundo

Foto: AssCom Dourado

A eliminação precoce do Dourado na Copa do Brasil teve vários ingredientes, e o lateral-direito Mateusinho foi um deles. Alvo de investigação em caso de manipulação de resultados, o atleta não conteve as lágrimas ao marcar na derrota do Cuiabá por 4 a 3 para o São Raimundo-RR, pela primeira fase da Copa do Brasil.

E o momento poderia ter sido mais especial para Mateusinho, se não fosse a eliminação do auriverde. Ele foi o autor do gol de empate em 3 a 3, aos 40 minutos do segundo tempo, que daria a classificação ao Dourado. O jogador levou as mãos ao ouvido e caiu em lágrimas na comemoração. A derrota viria seis minutos mais tarde, já nos acréscimos.

Mateusinho é um dos três atletas citados em suposto esquema de manipulação de resultados na Série B de 2022, quando ainda atuava pelo Sampaio Corrêa. Além dele, Romário, ex-Vila Nova, e Joseph, do Tombense, também são investigados pelo Ministério Público.

O Dourado volta a campo no domingo (26), às 17h, contra o Luverdense, na Arena Pantanal, pela 8ª rodada do Campeonato Mato-grossense.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo