Avaí

Invicto no Brasileirão de Aspirantes, Sub-23 do Avaí garante classificação antecipada

Foto: Leandro Boeira/Avaí FC

O Sub-23 do Avaí não sabe o que é perder no Campeonato Brasileiro de Aspirantes de 2020. Com 16 pontos, sendo cinco vitórias e um empate em seis jogos, a equipe comandada pelo técnico Gabriel Bussinger está em primeiro lugar no Grupo A. Os 88,88% de aproveitamento garantiram, com duas rodadas de antecedência, a classificação para a segunda fase da competição nacional.

O Leão venceu, neste domingo (08), o Red Bull Bragantino, por 2 a 0. A partida aconteceu no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. Os gols foram marcados pelos atacantes Jô e Tucão. Anteriormente, a equipe azurra venceu o Fluminense, por 1 a 0. Na sequência, venceu o Corinthians, por 3 a 1, o CRB, por 4 a 2, e o Paraná, por 2 a 1. O empate foi diante do Santa Cruz, em 0 a 0, na última rodada.

Para completar a primeira fase, o Avaí ainda tem o Juventude (C) e o Fortaleza (F) pela frente. Contra o time gaúcho, a partida será na quinta-feira (12), às 15h, na Ressacada, em Florianópolis. Uma semana depois, dia 19, o desafio é contra o time cearense, às 15h, no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú (região metropolitana de Fortaleza).

PARA SABER TUDO SOBRE OS TIMES DE SANTA CATARINA, SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM FACEBOOK.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo