Athletico

Invicto no Campeonato Paranaense, veja os jogos da semana do Athletico na competição

Foto: Fabio Wosniak/Athletico

Invicto e com cinco pontos em três jogos, o grupo de aspirantes do Athletico teve um início regular no Campeonato Paranaense de 2022. Após três rodadas, o Furacão não sofreu gols, mas marcou apenas um gol na competição. Atualmente a equipe comandada por James Freitas ocupa a quinta posição. Pela frente, o Athletico irá visitar a equipe do Londrina e depois recebe o União de Francisco Beltrão.

+ Em uma semana no Athletico, Alexandre Mattos pode apresentar três novos reforços

O Athletico venceu na estreia, por 1 a 0, diante do Paraná Clube, após marcar aos 51’ da etapa final o gol da vitória. Depois, a equipe teve dois 0 a 0, diante de Maringá e Independente São Joseense. O próximo duelo será fora de casa, quinta-feira (3), contra o líder e com 100% de aproveitamento, o Londrina, às 21h30. O Tubarão já venceu Maringá, São Joseense e Azuriz. 

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Já na quinta rodada, o Athletico irá receber o União, que perdeu os três primeiros jogos da competição. O confronto será no próximo domingo (7), às 19h, na Arena da Baixada. O União foi derrotado na estreia pelo Operário, depois FC Cascavel e pelo Coritiba na terceira rodada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo