Red Bull Bragantino

Invicto na Copa Sul-Americana, Red Bull Bragantino enfrenta Oriente Petrolero

Elenco do Massa Bruta treina de olho no duelo com os bolivianos. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Nesta quinta-feira (25), o Red Bull Bragantino encara o Oriente Petrolero, às 21h (horário de Brasília), pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, no estádio Ramón Tahuichi Aguilera Costas, em Santa Cruz de la Sierra/BOL. O Massa Bruta mira uma vitória para se aproximar da classificação para a próxima fase da competição internacional.

A equipe de Bragança Paulista ocupa a primeira posição na tabela ao lado do Estudiantes-ARG, ambos com sete pontos conquistados. Em três jogos disputados, são duas vitórias e um empate. Além disso, o Massa Bruta marcou nove gols (média de três gols por jogo), sofreu apenas um (média de 0,33 por confronto) e possui saldo positivo de oito.

Para saber tudo sobre Red Bull Bragantino, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

Dessa forma, o time comandado por Pedro Caixinha segue invicto na competição internacional e quer dar mais um passo rumo às oitavas de final. A equipe aposta nos bons números de seus atacantes para bater os rivais bolivianos e voltar com mais três pontos na bagagem. Eduardo Sasha atuou em dez jogos, marcou quatro gols (média de 0,4 por jogo) e distribuiu duas assistências (média de 0,2 por partida).

O jogo entre bolivianos e brasileiros promete ser quente, disputado e com chances para ambos os lados. Por outro lado, o Toro Loko não poderá contar com alguns de seus principais jogadores. A lista conta com nomes como: Maycon Cleiton, Nacho Laquintana, Léo Ortiz, Luan Cândido, Lucas Cunha, Raul Kevin Lomónaco, Juninho Capixaba e Natan.

+ Thiago Borbas possui números excelentes pelo RB Bragantino

A provável escalação do Massa Bruta tem: Cleiton; Aderlan, Eduardo Santos, Léo Realpe, Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Lucas Evangelista, Bruninho, Helinho; Vitinho e Eduardo Sasha.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo