Campeonato Brasileiro - Série C

Invictos há seis jogos, Lucas Cunha exalta São José na disputa da Série C: “Crescente boa”

Zagueiro do Zequinha projeta reta inicial da terceira fase da competição

Fotos: Ewerton Dias/Divulgação

A fase do São José na Série C é inegavelmente boa. Invictos há 6 partidas, os jogadores do Zequinha iniciam a caminhada no Quadrangular de Acesso da competição neste sábado, às 16h. Se após seis jogos o São José estiver entre os dois primeiros dos quatro times do grupo, a equipe irá jogar a Série B em 2024. Para o zagueiro Lucas Cunha, o bom momento é prova da união e da força do elenco do time portoalegrense.

+ Revelação do Londrina, atacante Peu quer ajudar o Londrina a reencontrar as vitórias na Série B

” Nossa equipe está vindo em uma crescente muito boa, entendemos a filosofia do nosso treinador e estamos executando. A união e a postura extra-campo de todos nós têm feito surtir resultados dentro de campo. Estamos invictos em nossa casa, não perdemos para nenhum dos classificados para esse quadrangular, então estamos confiantes e prontos para aproveitar de forma responsável esse quadrangular e buscar o acesso”, explicou.

O adversário do primeiro jogo do quadrangular é um velho conhecido – São José e Brusque já haviam se enfrentado em maio, em Santa Catarina. Na oportunidade, o Zequinha saiu com os 3 pontos, após gol contra do time adversário logo no começo da partida. Cunha esteve em campo e lembra bem da partida.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

“Eles são um adversário que é candidato a acesso e título. No nosso primeiro jogo contra eles ainda na primeira fase, tivemos a alegria de sair com o resultado positivo jogando na casa deles, agora na nossa casa, mesmo sabendo que o nível da competição subiu e que peças chegaram para qualificar ainda mais o elenco, temos que fazer valer nosso mando”, prometeu.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo