Z - Futebol Agência ENM

Inzaghi admite favoritismo do Liverpool, mas destaca confiança na Inter

Foto: ISABELLA BONOTTO/AFP via Getty Images

A Inter de Milão terá um confronto bastante complicado nesta quarta-feira (16), diante do Liverpool, no estádio Giuseppe Meazza, em Milão. Simone Inzaghi, técnico do time italiano, não escondeu que o favoritismo está todo do lado do clube inglês. No entanto, atuando em casa e com o apoio dos torcedores, o treinador espera uma partida positiva de seu time.

— O Liverpool é favorito, mas as partidas precisam ser jogadas. Sabemos que em campo devemos sempre propor o nosso jogo. Nossos jogadores precisam estar com a mente livre para fazer aquilo que sabem. A determinação fará a diferença e os meus jogadores estão preparados para tudo o que pode acontecer dentro do jogo — garantiu Inzaghi.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Não apenas pelo rendimento recente, o Liverpool aparece como favorito no confronto direto pela qualidade dos jogadores. Ao destacar o adversário, o técnico Simone Inzaghi apontou que o Liverpool aparece neste momento como um dos times mais fortes do continente. Para ele, a Inter precisará ter muita atenção no jogo.

— É um time muito forte. O Liverpool é uma das equipes mais fortes da Europa neste momento. Estamos numa oitavas de final da Liga dos Campeões e sabíamos que qualquer adversário seria difícil. Será muito complicado, mas queremos jogar aquilo que sabemos. Precisamos de muita atenção e tranquilidade para executar tudo aquilo que desejamos — finalizou Inzaghi.

A Inter de Milão disputou três jogos como mandante na atual edição da Liga dos Campeões e teve apenas uma derrota. Logo na estreia, os italianos foram superados pelo Real Madrid por 1 a 0. A Inter venceu ainda Sheriff (3 a 1) e Shakhtar Donetsk (2 a 0). A bola rola nesta quinta-feira (16), às 17hs (de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo