Demais estaduais

Iporá x Goiás: prováveis escalações, onde assistir e palpites

Arte: Esporte News Mundo

Neste domingo (20), Iporá e Goiás se enfrentam em jogo válido pela ida das semifinais do Campeonato Goiano. O jogo começa às 15h30, no Estádio Ferreirão, em Iporá.

IPORÁ

Da lanterna para as semifinais. Isso define bem a campanha do Iporá nesse Campeonato Goiano. A equipe está a sete jogos sem perder, sendo cinco vitórias e dois empates, e para a partida contra o Esmeraldino, Edson Silva contará com dois desfalques. O volante Jefferson foi expulso contra o Anápolis e vai cumprir suspensão, sendo o mesmo caso do atacante Tiago Pará, que recebeu o terceiro amarelo na partida disputada no estádio Jonas Duarte. Para preencher as lacunas deixadas pelos dois, o treinador do Lobo Guará tem como opções os atletas Renatinho e Flávio.

GOIÁS

Do lado esmeraldino, Caio Vinícius se recupera de lesão na panturrilha direita e não irá jogar. Bruno Pivetti tem como opções para o lugar de Caio os atletas Diego e Auremir. Para o setor de ataque, Pivetti está entre Luan e Pedro Raul.

FICHA DO JOGO

  • Iporá x Goiás
  • Campeonato Goiano – Semifinais – partida de ida
  • Ferreirão, 15h30
  • Árbitro: Jefferson Ferreira
  • Assistentes: Bruno Pires (FIFA) e Tiago Gomes
  • Transmissão: ELEVEN Sports

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Iporá: Cleriston, Douglas Silva, Lídio, Robson e Ramon; Régis Potiguar, Renatinho, Renato Soares, João Araújo, Odilávio e Flávio. Técnico: Edson Silva

Goiás: Tadeu, Maguinho, Caetano e Reynaldo, Artur (Danilo Barcelos), Auremir (Diego), Fellipe Bastos, Élvis, Luan (Pedro Raul), Vinícius e Nicolas. Técnico: Bruno Pivetti

PALPITE

Márcio Henrique, setorista do Goiás:

– O Goiás terá um dos seus jogos mais difíceis neste estadual, o Iporá tem um time organizado e o verdão precisa tomar cuidado. Por isso aposto em um placar mais apertado.

Palpite: Iporá 1 x 2 Goiás

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo