Vasco

Irritado, Ricardo Sá Pinto classifica eliminação do Vasco como ‘grande injustiça’

Bruna Prado/Getty Images

A eliminação do Vasco na Sul-Americana causou grande irritação no técnico Ricardo Sá Pinto. Aparentemente irritado, o português concedeu coletiva de imprensa de poucas palavras e classificou a derrota por 1 a 0 para o Defensa y Justicia, em São Januário, como ‘injusta’. O resultado custou a queda do Cruz-Maltino nas oitavas do torneio continental.

– Se tivéssemos marcados uma vez nas seis ou sete oportunidades que tivemos, não estaríamos aqui falando sobre isso, contra zero oportunidades do adversário. O Vasco fez um grande jogo e merecia ter passado à fase seguinte. É uma grande injustiça esse resultado. Volto a dizer que o adversário teve zero oportunidades contra sete nossas e um pênalti que nos foi roubado, mais uma vez – disse o treinador.

Sá Pinto não gostou da pergunta sobre a demora em fazer as substituições na equipe. A primeira modificação com a entrada de Tiago Reis se deu aos 31 do segundo tempo.

– Por que eu demorei? Não entendi a pergunta. Substituí quando tinha que substituir. Depois me dê o telefone dele que eu pergunto a ele quando devo substituir. Fica como opção (risos).

Questionado sobre o que o Vasco deve fazer para melhorar o aproveitamento e subir na tabela do Brasileirão, o treinador foi sucinto.

– Continuar a trabalhar para melhorar – respondeu, encerrando a coletiva.

O Vasco agora foca em se livrar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O próximo desafio é no domingo, quando o time visita o Grêmio, às 16h, em Porto Alegre, pela 24ª rodada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo