Internacional

Isa Capelinha valoriza campanha do Inter antes da semifinal do Brasileirão Feminino: ‘traz confiança’

João Callegari/Internacional

Na próxima segunda-feira (12) o Internacional visita o São Paulo no Morumbi no confronto de volta das semifinais do Campeonato Brasileiro Feminino. Após empate em 1 a 1 na ida no Beira Rio, as Gurias Coloradas buscam a classificação para seguir na briga pelo título. Além disso, uma vaga na final da competição nacional seria inédita na história do time da meio-campista Isa Capelinha.

Com 33 pontos conquistados, o Inter terminou a primeira fase do Campeonato Brasileiro Feminino na terceira colocação, atrás apenas de Palmeiras (37) e do próprio São Paulo (35). A meia Isa Capelinha, titular das Gurias Coloradas, valoriza esses números, e acredita que isso dá confiança visando o jogo de volta da semifinal.

– Traz confiança. Tivemos bons resultados, mas principalmente um desempenho positivo até aqui e isso prova que o trabalho está sendo bem feito. Mas sabemos que cada partida tem a sua história e o que fizemos até aqui não entra em campo na segunda-feira e o São Paulo será um adversário muito difícil – disse Isa Capelinha, em contato com o Esporte News Mundo através da assessoria de imprensa.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Isa Capelinha esteve em campo em 17 dos 18 jogos do Internacional no Brasileirão, sendo 15 deles como titular – nos que não iniciou a partida entrou ainda no primeiro tempo ou no intervalo. Com isso, aos 22 anos, a meio-campista se tornou peça chave na equipe do técnico Maurício Salgado. A sequência, então, permitiu a atleta um ganho de confiança, que passa muito pela qualidade do atual elenco das Gurias Coloradas.

– O nosso grupo está preparado e tem demonstrado isso no decorrer da temporada. Sabemos das qualidades do São Paulo, mas também temos confiança nas nossas e tenho certeza que vamos ter um grande jogo na segunda para brigar por essa vaga – finalizou Isa Capelinha.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo