Um dos mais recentes reforços do América-MG, o meia-atacante Isaque ainda não esterou pelo clube, e terá de esperar mais por mais uma semana, visto que não poderá jogar contra o Grêmio. Emprestado pelo Imortal, próximo adversário do Coelho, o jogador será desfalque por questões contratuais.
Aos 24 anos, Isaque chegou ao América-MG cedido pelo Grêmio para ser uma das opções do setor ofensivo do clube, mas ainda não entrou em campo, apesar de regularizado. Neste sábado (24), às 17h, o Alviverde visita o Tricolor, e não poderá contar com o meia-atacante, já que, por acordo definido na transação, ele não pode enfrentar o clube dono de seu passe.
+Fora de casa, América-MG tem retrospecto ruim contra o Grêmio; veja números
O atleta se junta à importante lista de desfalques de Vagner Mancini, que já conta com Orlando Berrío, Ribamar, Rodolfo, Sabino e Yan Sasse. Em recuperação, Marlon e Ademir podem ser novidades contra a equipe de Porto Alegre.
Fora do jogo contra o Grêmio, Isaque deve fazer seu debute pelo América-MG na rodada seguinte, contra o Atlético-GO, no dia 1º de agosto, fora de casa. Presente no BID, o atleta seguirá aprimorando a parte física, já que se recupera de sequelas da Covid-19.
.