Vasco

Isaque valoriza oportunidade no Vasco e fala sobre como chega ao clube: ‘Mais evoluído’

Publicado em

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco
— Continua depois da publicidade —

Depois de se profissionalizar pelo Grêmio e passar por dois empréstimos, o meio-campista Isaque chega ao Vasco para, mais uma vez, tentar se firmar em um clube. No último ano, Isaque começou a temporada no Grêmio, foi emprestado para o Fortaleza durante o Estadual e, depois, disputou a Série B pelo América-MG. E o jogador falou sobre esta sequência na sua carreira e qual versão dele mesmo o torcedor do Cruz-Maltino irá conhecer.

– Acredito que parecido com o Isaque que atuava no Grêmio e até mais evoluído. Nos empréstimos eu acabei não atuando tanto, mas serviu de aprendizado, dentro e fora do campo. Espero que a torcida vascaína possa ver a melhor versão do Isaque, nem a do Grêmio, nem a do Fortaleza ou América (MG), mas a versão do Vasco, e que seja a melhor – afirmou Isaque ao site oficial do Vasco.

+ Apresentado pelo Vasco, Raniel ressalta maturidade: ‘Não é qualquer pessoa que passa pelo que passei’

Publicidade

+ Torcedor declarado do Vasco, Anderson Conceição chega ao clube alegando ser o maior desafio da carreira

Agora, pelo momento do Gigante da Colina e a sua fase da carreira, Isaque acredita esta é a melhor chance da sua carreira.

– Acredito que seja a maior oportunidade da minha carreira pela circunstância, né? É um momento onde todos nós queremos colocar o Vasco no lugar que ele merece, que é na primeira divisão, e acho que não tem oportunidade melhor – disse o meia.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Reforço para 2022, Isaque já treina com o elenco desde a última semana, quando o grupo se apresentou para iniciar a pré-temporada. E o meia fez questão de valorizar as conversas com Zé Ricardo ao falar sobre como prefere jogar:

– Tenho conversado com o professor Zé Ricardo neste início de trabalho e acredito que ainda vamos conversar mais. Eu me sinto mais a vontade jogando no meio de campo, já atuei como centroavante e até como segundo volante, mas me sinto melhor no meio de campo – finalizou Isaque.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile