Z - Z Não marcar 3

Ítalo Cabelinho celebra oportunidade no ABC e foca na semifinal do Potiguar

Foto: Divulgação/ABC

Com a classificação para a semifinal garantida, a goleada do ABC sobre o rebaixado ASSU por 7 a 0 foi especial para uma revelação do clube. Foi a primeira vez que Ítalo Cabelinho atuou os 90 minutos com a camisa do ABC.

Na estreia do novo treinador Fernando Marchiori, o zagueiro ressaltou a confiança e agradeceu a oportunidade de jogar a primeira partida completa.

– Estou muito feliz pela oportunidade. Só tenho agradecer a comissão pela chance. Tivemos um grande resultado, isso nos dá confiança para seguir trabalhando em busca de conseguir buscar meu espaço dentro do clube. Estou aqui para ajudar meus companheiros sempre que for necessário. – agradeceu.

Siga o Esporte News Mundo no FacebookInstagram e Twitter.

Com o segundo lugar garantido, o ABC vai enfrentar o time da terceira melhor campanha no segundo turno, que é o Potiguar de Mossoró. Italo Cabelinho pediu foco para a equipe.

– No mata-mata não tem jogo fácil. As duas equipes vão brigar pelo mesmo objetivo, que é chegar até a final. Temos que focar em manter o bom desempenho dentro de campo e ter a calma e fazer o que trabalhamos durante os treinamentos. – analisou.

Neste sábado (2), o ABC entra em campo, às 16h, no Frasqueirão, com a vantagem do empate sobre o Potiguar. Quem se classificar, espera pelo vencedor de América-RN e Globo, que se enfrentam no domingo (3).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo