Vasco

Ituano x Vasco, a ‘final do acesso’, terá casa cheia e recorde de público no próximo domingo

novelli jr ituano
Foto: Miguel Schincariol / Ituano FC

O jogo que decidirá o acesso para a Série A entre Ituano e Vasco terá casa cheia no próximo domingo (6). O time paulista publicou em sua rede social na tarde desta quarta-feira (2) que todos os ingressos disponibilizados foram vendidos e, com isso teremos um novo recorde de público no Novelli Jr este ano.

No total, foram colocados 14.970 ingressos à venda e todos foram esgotados em menos de 24 horas. Vale lembrar que os quatro mil ingressos disponibilizados para a torcida do Vasco foram os primeiros a serem vendidos.

+Julgamento do Sport por confusão na Ilha do Retiro é adiado e Vasco critica decisão: ‘Perplexidade e desapontamento’

O fato do Ituano nunca ter disputado a Série A do Campeonato Brasileiro motivou seus torcedores, que lotarão o Novelli Jr no próximo domingo e promoverão o recorde de público do estádio na temporada. Anteriormente, o maior número de torcedores que o estádio recebeu em 2022 havia sido diante do Corinthians, no Campeonato Paulista, onde 10.304 pessoas marcaram presença. Nesta Série B, 5.890 torcedores estiveram presentes no duelo contra o Cruzeiro; recorde da equipe na competição.

Tal apelo ela partida deve-se ao fato do Galo de Itu precisar de uma vitória simples para garantir o acesso e por do outro lado estar um dos gigantes do futebol brasileiro, que pode, enfim, retornar a elite através de uma vitória ou empate. A “final do acesso” acontece neste domingo (6), às 18h30, no estádio Novelli Jr.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo