Corinthians

Ivan não deve permanecer no Corinthians em 2024

Ivan não deve permanecer no Corinthians em 2024 (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Goleiro defendeu as cores do Vasco nesta temporada por empréstimo

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O goleiro Ivan não deve seguir no Corinthians na próxima temporada. O jogador que está emprestado ao Vasco, tem sido cobiçado no mercado da bola e pode ser uma moeda de troca pela nova diretoria do clube.

Segundo informações da Gazeta Esportiva, algumas equipes estão monitorando a situação de Ivan. O arqueiro foi bem defendendo as cores da Ponte Preta e despontou, mas acabou perdendo espaço desde que foi contratado pelo Corinthians em 2022.

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Ivan atuou em apenas três jogos pelo Corinthians, ainda quando o time era comandado por Vitor Pereira. No final de 2022, ele foi envolvido em uma negociação com o Zenit, da Rússia, que rendeu ao Corinthians a chegada de Yuri Alberto. O goleiro foi emprestado ao time russo e atuou em quatro partidas.

Após isso, o clube paulista emprestou Ivan ao Vasco, onde também não teve muitas chances, atuando em apenas três jogos. Ele viu Léo Jardim ganhar a titularidade durante quase toda a temporada, e não conseguiu seu espaço na equipe.

Vasco da Gama x Botafogo (São Januário) – Brasileiro A – 06/11/2023 – Fotos: Leandro Amorim/Vasco

+ Para saber tudo sobre Corinthians, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Com isso, Ivan não deve fazer parte dos planos do Corinthians para 2024, já que Cássio tem sido titular da equipe. A tendência é que o arqueiro seja negociado para outra equipe e ter mais minutos. Segundo o portal, ele pode ser uma moeda de troca – seu nome esteve em negociações com a diretoria do Santos e a troca envolveria Lucas Braga, mas não foi para frente.

O Corinthians possui 50% dos direitos de Ivan, que possui vínculo com a equipe paulista ate o final de 2024.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo