Conmebol Sul-Americana

Já classificado para as oitavas, Fortaleza vence mais uma na Sul-Americana ao derrotar o Palestino

Fortaleza (Foto: Mateus Lotif/FEC

Com a vitória, chegou aos 15 pontos nessa primeira fase, que foram seis jogos, cinco vitórias e apenas uma derrota

Foto: Mateus Lotif/FEC

Fortaleza venceu o Palestino na noite desta terça-feira (27), pela sexta e última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Lucas Crispim e Lucero garantiram mais uma vitória do Leão no grupo H da competição. Farías diminuiu para o adversário.

O Fortaleza já estava classificado para as oitavas de finais da Sula e como líder. Com a vitória, chegou aos 15 pontos nessa primeira fase, que foram seis jogos, cinco vitórias e apenas uma derrota, para o Estudiantes de Mérida.

O JOGO

No primeiro tempo, o Fortaleza teve algumas dificuldades de achar espaços na marcação do Palestino, que aproveitava isso e foi pra cima, mas João Ricardo estava atento nas jogadas. Com o meio congestionado, o Leão buscou jogar pelas laterais, e assim saiu o gol. Guilherme levou a bola pela lateral até a área e chutou para Lucas Crispim, que mandou um chutaço pra dentro do gol, 1×0 Fortaleza na etapa inicial.

No segundo tempo, seguiu congestionado no meio de campo, e ficaram com poucas opções para os jogadores de ambos os times sairem jogando. Até que Lucero ampliou para o Fortaleza, e um minutos depois, em jogada de escanteio, Farías diminuiu para o Palestino. O Leão seguiu administrando o resultado até o apito final, 2×1 para o Fortaleza, classificado e líder isolado do grupo H da Sula.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

O Fortaleza volta a campo pelo Brasileirão no fim de semana, quando enfrenta o Flamengo no Maracanã, pela 13ª rodada. Pela Sula, o Fortaleza espera a definição de seu adversário nas oitavas de final.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo