Vasco

Já no Rio, Alexandre Mattos destaca acerto com o Vasco: ‘Muito motivado’

Alexandre Mattos em chegada ao Rio de Janeiro (Foto: Divulgação/Vasco)

Alexandre Mattos desembarcou no início da manhã desta terça-feira, no Galeão, para se apresentar ao clube

Foto: Divulgação/Vasco

O novo diretor executivo de futebol do Vasco já está no Rio de Janeiro. Alexandre Mattos desembarcou no início da manhã desta terça-feira, no Galeão, para se apresentar ao clube e dar início aos trabalhos. Ainda haverá uma apresentação oficial, com data a ser definida.

– Sou um profissional de desafios grandes e sem dúvida chego para um que é um dos maiores. O tamanho da instituição, a torcida apaixonada que é. Muito motivado, com total energia, hoje sou um profissional maduro, já com 20 anos nessa estrada e sem dúvida com muita certeza de desempenhar um trabalho que é o que o torcedor do Vasco merece – acrescentou.

+ Leia as notícias do Vasco

– Sem dúvida o carinho é legal, mas a responsabilidade aumenta muito. Vou trabalhar muito para que as estrelas, que são os atletas, o treinador, elas brilhem bastante. Isso que é o importante – elogiou.

Mattos, de 47 anos, tem passagens por clubes como Cruzeiro, Palmeiras, Atlético-MG e Athletico-PR, seu último clube em 2023. Entre as conquistas de destaque, venceu quatro vezes o Campeonato Brasileiro (2013, 2014, 2016 e 2018), além de ter levado a equipe paranaense à final da Libertadores, no ano passado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo