Conmebol Libertadores

Já no Rio, torcedores do Boca buscam por ingressos às vésperas da final da Libertadores

Torcedores ainda buscam por ingressos para final (Foto: Carlos Mello/ENM)

Em conversas com argentinos, houve relatos de que muitos torcedores do Boca vão chegar ao Rio de Janeiro em busca de ingresso na último hora.

Foto: Carlos Mello/ENM

O clima da final de Libertadores entre Boca Juniors e Fluminense já chegou no Rio de Janeiro. No aquecimento para a decisão, a Conmebol inaugurou nesta segunda-feira a sua fan zone, no posto 2 da praia de Copacabana, Zona Sul da cidade.

No evento, dois torcedores do Boca Juniors disseram que chegaram no Rio de Janeiro no último domingo, porém não têm ingresso para assistir à final no dia 4 de novembro, no Maracanã. Contudo, seguem tentando para entrar no estádio de última hora.

– Expectativa é para de 2 a 0 para a final, com dois gols de Cavani. Chegamos no domingo no Rio de Janeiro e e agora estamos passeando – disse antes de complementar.

– Estamos tentando conseguir entradas para a partida… Estão muito caras, mas estamos estudando. Se não conseguirmos, vamos apoiar por aqui mesmo – destacou.

Em conversas com outros argentinos, muitos afirmaram que uma quantidade considerável de torcedores irão tentar comprar ingressos. Mas vale informar que as entradas estão esgotadas tanto para o lado do Fluminense, como para o Boca.

Gustavo e Ramiro, torcedores do Boca, que vieram de Córdoba. Eles carregam todos os apetrechos “xeneizes”. Diferente do outro torcedores, eles estão com ingressos para a decisão, no sábado.

Gustavo e Ramiro, torcedores do Boca Juniors (Foto: Carlos Mello/ENM)
Gustavo e Ramiro, torcedores do Boca Juniors (Foto: Carlos Mello/ENM)

– Nós temos uma ilusão de ganhar à sétima conquista da Libertadores. Vamos ganhar no Rio e vai ser uma explosão de torcedores por toda a Copacabana – disse Gustavo.

Boca Juniors e Fluminense se enfrentam na final da Conmebol Libertadores neste sábado, às 17h, no Maracanã. Por ser em jogo único, quem vencer será o campeão. Caso a partida termine empatada nos 90 minutos haverá prorrogação e, se necessário, disputa de pênaltis.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo