Palmeiras

Jailson, Scarpa e mais sete atletas do Palmeiras testam positivo para COVID-19

Foto: Divulgação/Palmeiras/Cesar Greco

O surto de COVID-19 no Palmeiras continua. Depois de perder grande parte do time titular por desfalques, o Verdão divulgou na manhã desta terça-feira uma lista com 11 nomes, sendo 9 atletas, que também testaram positivo para COVID-19 e estão afastados. Com isso, o Palmeiras chega a impressionante marca de 21 desfalques para o jogo contra o Ceará, na próxima quarta-feira (17).

Os nomes na lista são: Jailson, Vinicius Silvestre, Alan Empereur, Benjamin Kuscevic, Gustavo Scarpa, Gabriel Veron, Quiñonez, Pedro Acácio e Marino. Além deles, o assessor de futebol Edu Dracena e o assistente técnico João Martins, que substituiria Abel Ferreira (expulso) no banco de reservas, também testaram positivo para o vírus.

É válido ressaltar que o Palmeiras tomará medidas para trazer Weverton e Gustavo Gómez de suas seleções assim que forem liberados. Caso consigam se apresentar antes da partida contra o Ceará, estão aptos a jogar. Além deles, Luiz Adriano e Lucas Esteves, que estavam em transição física, também devem ser relacionados para o jogo.

Com isso, a lista de desfalques do Palmeiras no momento conta com 21 atletas, sendo eles: Jailson, Vinicius Silvestre, Luan, Empereur, Kuscevic, Gabriel Menino, Viña, Gustavo Scarpa, Danilo, Marino Hinestroza, Rony, Gabriel Silva, Gabriel Veron, Quiñonez e Pedro Acácio (COVID-19); Weverton (seleção brasileira) e Gustavo Gómez (seleção paraguaia); Felipe Melo, Wesley e Luan Silva (departamento médico) e Breno Lopes (já atuou pelo Juventude-RS na Copa do Brasil).

Para a partida contra o Ceará, o Palmeiras deve ir a campo com: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Emerson Santos e Renan (Lucas Esteves); Patrick de Paula, Ramires (Zé Rafael) e Raphael Veiga; Lucas Lima, Luiz Adriano e Willian.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo