Futebol Internacional

Jair Tavares retorna para a pré-temporada na Romênia

Brasileiro Jair Tavares é peça importante na Romênia (Foto: Divulgação / FC Petrolul)

Peça importante do FC Petrolul na temporada 2022/2023, volante brasileiro inicia seu segundo ano no país europeu.

Foto: Divulgação / FC Petrolul

Depois de menos de um mês do final da temporada anterior, o volante Jair Tavares já retornou à Romênia para o início da pré-temporada 2023/2024. A equipe do FC Petrolul terá pela frente uma sequência de cinco jogos amistosos que vão do dia 22 de junho até 5 de julho. Neste rápido retorno, o jogador brasileiro falou sobre essa volta aos gramados.

— Voltar para a pré-temporada é sempre bom. É um início de trabalho para mais um ano que está para começar. Recarreguei a bateria com minha família e agora estou pronto para mais uma sequência de jogos. Estou confiante e ansioso para a volta das competições — disse Jair.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Formado nas categorias de base do Ituano, o jogador passou por três clubes na Finlândia onde fez uma espécie de “escada”. No país nórdico Jair Tavares venceu duas vezes a liga principal e ganhou uma vez a Copa da Finlândia, tendo também disputado as fases preliminares da Liga dos Campeões e da Liga Europa.

Na temporada passada o atleta fez sua primeira experiência no futebol romeno, jogando também no FC Petrolul, clube que está até hoje. Ao todo foram 35 jogos com três gols e duas assistências. O volante soma um total de 163 partidas no futebol europeu em toda a carreira, com 21 gols marcados e quatro assistências. Jair também falou sobre os objetivos do time para essa nova temporada.

— O clube tem como objetivo poder chegar ao play-off e brigar na parte de cima da tabela por um título ou uma vaga em uma competição europeia. Meus objetivos são os mesmos do clube. Além claro de poder me destacar mais uma vez com essa camisa e fazer o maior número de jogos possível. Buscando sempre manter uma regularidade em um bom nível — finalizou Jair.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo