Chapecoense

Jair Ventura lamenta derrota da Chapecoense e fala sobre cobrança por vitória

Youtube/Chapecoense

Chapecoense e Bahia se enfrentaram na manhã deste domingo (4), na Arena Condá, em jogo válido pela 9° rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor levou a melhor, com gols de Gilberto e Rodriguinho, bateu o time da casa por 2 a 0 e venceu pela primeira vez no estádio da Chape.

O técnico Jair Ventura analisou a partida e lamentou mais um resultado negativo para a Chape.

-Um primeiro tempo muito equilibrado com até uma leve superioridade do Bahia, mas um segundo tempo totalmente inverso, a Chapecoense bem melhor na partida. Antes da gente sofrer o gol, uma chance clara com o Fabinho, depois um chute muito próximo também. Enfim, tivemos as oportunidades de fazer e acabamos sofrendo o gol em um vacilo nosso e logo em seguida em um contra-ataque sofremos o segundo gol – disse o treinador.

Para saber tudo da Chapecoense, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube

Desde sua chegada, o técnico ainda não venceu sob o comando da Chapecoense, e falou sobre isso.

-Nós esperávamos essa vitória, a gente está com esse peso de vencer, mas as coisas não vem acontecendo do jeito que a gente quer – afirmou Jair Ventura. – Futebol é um jogo de efetividade e as equipes, assim como foi contra o Inter aqui, em dois vacilos nossos conseguiram os seus gols. Então nós temos que ser mais efetivos em todos os momentos. Todos nós temos que ser efetivos e nós estamos juntos, estamos juntos aqui para falar para o nosso torcedor que a gente vai buscar o algo mais para voltarmos a vencer, que é o mais importante que nós temos, e traduzir essas chances que nós temos em vitória, porque só a performance não está sendo o suficiente para conseguirmos os nossos objetivos – completou.

O Verdão do Oeste volta a entrar em campo na próxima quinta-feira (8), diante do Corinthians, às 21h, na Arena Condá. O time comandado por Jair Ventura, na vice-lanterna do Brasileirão, ainda busca sua primeira vitória para subir na tabela.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo