Olimpíadas

Isaac Souza conquista ouro no GP de Bolzano de saltos ornamentais

Foto: Divulgação

O brasileiro Isaac Souza conquistou neste domingo (04) a medalha de ouro do Gran Pix de saltos ornamentais, em Bolzano, na Itália.

Isaac participou na plataforma da 10 metros, saltou seis vezes e somou 377.50 pontos. Atrás dele ficaram os italianos Riccardo Giovanni e Andreas Larsen.

LEIA MAIS SOBRE AS OLIMPÍADAS:

+ Saiba como será o torneio do boxe das Olimpíadas 2020

+ Maratonista do São Paulo é confirmado para as Olimpíadas de Tóquio

+ Zico carrega tocha olímpica e diz: ‘Hoje realizei o meu sonho de participar de uma Olimpíada’

Isaac não era o único brasileiro, Kawan Pereira, que também estava classificado para a final, foi retirado da prova pela comissão técnica da Seleção Olímpica Brasileira de Saltos Ornamentais após sentir dores no aquecimento. E antes de Isaac, Luana Lira disputou na plataforma de 3 metros e terminou em quarto lugar, com 242.65 pontos.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Esse não é o único ouro conquistado pelo Brasil na competição, no último sábado (03) Ingrid Oliveira garantiu a medalha na plataforma de 10 metros na competição.

O Gran Prix é utilizado como treinamento pela Seleção Olímpica Brasileira de Saltos Ornamentais, e o país será representado nos jogos olímpicos de Tóquio pelos atletas: Ingrid Oliveira, Kawan Pereira, Isaac Souza e Luana Lira. Eles voltarão ao Brasil para se preparem para a competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo