Lutas

Jake Paul critica Nate Diaz por ‘não querer’ revanche no MMA

Jake Paul (Foto: Reprodução/Instagram Jake Paul)

Youtuber enfrentou ex-UFC nos ringues em agosto passado e busca revanche

Reprodução/Instagram Jake Paul

Quando Jake Paul e Nate Diaz se enfrentam no boxe, em agosto passado, ficou alguma definição de que haveria a chance de que os dois realizassem uma revanche no MMA. Até o momento, no entanto, isso ainda não aconteceu.

E, segundo o youtuber e boxeador, o ex-UFC é o principal responsável por não viabilizar uma revanche nas artes marciais mistas. Em entrevista ao programa ‘The MMAHour’, Paul declarou que as negociações para uma possível revanche tiveram ocorrência, ,mas estas acabaram não frutificando.

– Não sei se posso dizer que estivemos perto. Acontece que houve um certo momento em que o time dele demonstrou interesse, mas desde então, não falaram mais nada sobre isso. Então, ele começou a xingar a PFL (empregadora do boxeador) e tudo o mais. Ou ele quer ou não fazer isto? – disse Jake Paul.

– O Nate quer fazer a luta pela organização dele (Real Fight Inc), mas aquilo não é de verdade. Ensinamos eles a fazer um negócio, a como operar uma luta, deixamos colocar nome deles no chão do ringue. Mas eles não são uma promoção de verdade, não tem infraestrutura e nem dinheiro para tornar possível um evento como esse. Então, ele se esconde porque não quer lutar na PFL. Acho que, uma hora, talvez ele precise de dinheiro, então não irei desconsiderar. Como já disse, já estávamos nos aprontando para que aconteça e ele não quis – completou o boxeador.

Para saber tudo sobre mundo das lutas, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Por conta de tal demora, Paul decidiu não demorar e voltará aos ringues em 15 de dezembro. O youtuber terá pela frente mais um desafio na nobre arte, encarando Andre August em Orlando (EUA).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo