Jalen Brunson fechou contrato de 110 milhões de dólares por quatro anos com o New York Knicks segundo informações do insider do The Athletic Shams Charania. Após fazer uma campanha incrível de 21,6 pontos por jogo nos playoffs da última temporada pelo Dallas Mavericks, Brunson se tornou um alvo muito visado para se tornar o armador principal de diversas franquias.
Para saber mais informações sobre a NBA, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook, Instagram e Youtube.
O New York Knicks chegou na frente na corrida após começar os preparativos para buscar o armador de 25 anos desde cedo na pré-temporada. Como novo assistente técnico de Tom Thibodeau os novaiorquinos contrataram ninguém menos que Rick Brunson, pai de Jalen. Ric e Tom já trabalharam juntos tanto no Chicago Bulls quanto no Minesotta Timberwolves, o que dá mais um motivo para os Knicks irem buscar o até então treinador da Camden High School, de Nova Jersey.
Jalen evoluiu desde que entrou na liga em 2018, no segundo round do Draft, quando foi escolhido pelo Dallas Mavericks, e os Knicks apostam que o jogador ainda não chegou ao seu teto na NBA para ajudar a recuperar a relevância da franquia que terminou a temporada passada com um recorde de 37-45 e ficou de fora dos playoffs.