Futebol Internacional

Jamal Musiala, do Bayern de Munique, será desfalque para a partida contra o VfL Bochum

Jamal Musiala, do Bayern de Munique, será desfalque na partida contra o VfL Bochum
Reprodução/Instagram Jamal Musiala

No próximo domingo (21), o Bayern de Munique irá até o Vale do Ruhr encarar o VfL Bochum pela terceira rodada da Bundesliga, contudo sem alguns jogadores, a principal ausência será do meia Jamal Musiala, que sofreu uma lesão no quadril. Com a vitória do Borussia Mönchengladbach, na última sexta-feira (19), o Bayern vai a Bochum na busca pela retomada da liderança da Bundesliga.

Durante a coletiva para a partida contra o Bochum, o técnico Julian Nagelsmann confirmou a lesão do jovem meia alemão de 19 anos.

— Ele tem uma tensão no flexor do quadril, na área adutora. Não é nada dramático, já está melhor hoje. Temos que ter cuidado para que nada mais aconteça. Nós vamos mudar algo (na equipe titular) — disse o técnico do FC Bayern.

Além do artilheiro da temporada 2022/23 da Bundesliga, Julian Nagelsmann confirmou outros problemas no 11 inicial para a partida.

— Temos algumas interrogações (sobre a escalação da equipe). Matthjis De Ligt tem um ligamento rompido na mão, Serge Gnabry tem uma lesão óssea no pulso, que está engessado e também tem problemas nos adutores. Dayot Upamecano tem um problema na fíbula, então não sabemos se ele poderá jogar — destaca Nagelsmann.

Saiba mais sobre o Futebol Internacional no Esporte News Mundo: Inter de Milão rejeita mais uma proposta do PSG por Milan Skriniar; clube italiano busca renovação de contrato com o zagueiro

Mas nem tudo são problemas no elenco dos bávaros. Kingsley Coman deve voltar ao elenco que viaja para o Ruhr. O francês cumpriu a suspensão de três jogos após ser expulso na partida contra o Stuttgart pela 33ª rodada da Bundesliga 2021/22. Sobre Coman, o técnico de 34 anos ressaltou sua dedicação nos treinos mesmo estando fora das últimas partidas.

— Foi importante pra mim vê-lo como ele aceita as duas semanas sem um jogo competitivo, como ele treina. E ele deu tudo de si, mesmo fora do treinamento regular da equipe com Holger (Holger Broich, preparador físico do FC Bayern). Então ele é um candidato (à equipe titular) — revela Nagelsmann.

Siga o ENM nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter

Bayern e Bochum se enfrentam no Vonovia Ruhrstadion, no domingo (21), às 12h30. No último encontro contra o VfL, os bávaros saíram derrotados por 4 a 2.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo