Geral

James Wiseman regride em recuperação e atrasa retorno aos Warriors

Divulgação/Golden State Warriors

James Wiseman, pivô segundanista do Golden State Warriors, teve seu retorno às quadras adiado devido à um inchaço no joelho. A informação é do jornalista americano Anthony Slater, que acompanha o cotidiano da franquia de San Francisco. Wiseman lesionou o menisco do joelho em abril de 2021, em um jogo da temporada regular de 2020-21, contra o Houston Rockets.

Durante a sua recuperação, Wiseman disputou três partidas com o Santa Cruz Warriors, equipe filiada do Golden State na G-League, a liga de desenvolvimento da NBA, todas como titular, e teve médias de 17.3 pontos, 9.7 rebotes e 1.6 toco, em 20.7 minutos por jogo.

O jogador, que fez o high school por Memphis East, foi a segunda escolha geral do Draft de 2020, ficando atrás apenas de Anthony Edwards, escolhido pelo Minnesota Timberwolves. Na temporada 2020-21, “Wise” disputou 39 jogos e teve médias de 11.5 pontos, 5.8 rebotes e um aproveitamento de 51.9% nos arremessos de quadra, em 21.4 minutos jogados.

Havia expectativa do jogador estrear na atual temporada neste domingo, quando o Golden State Warriors recebe o San Antonio Spurs, às 21h30, mas agora, o status de Wiseman é incerto.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo