Fluminense

Jan Lucumí é relacionado e pode estrear no clássico diante do Vasco

Fluminense anuncia atacante Jan Lucumí (Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense)

Atacante de 20 anos é um dos reforços do Fluminense para 2024 e pode estrear no clássico desta quarta-feira (14/02)

Fluminense anuncia atacante Jan Lucumí (Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense)

Jan Lucumí está confirmado para o aguardado confronto entre Fluminense e Vasco, pelo Campeonato Carioca. O jovem atacante, com 20 anos de idade, tem participado regularmente dos treinos recentes e teve sua situação regularizada no BID. Anteriormente jogador do Boca Juniors, o atacante colombiano integra os novos reforços do time tricolor para a temporada de 2024.

Relacionado para o prmeiro grande jogo do ano para o Tricolor, o colombiano tem a possibilidade jogar seus primeiros minutos diante do cruzmaltino. O jogador esteve ausente nas partidas contra Boavista e Sampaio Corrêa, nos dias 4 e 8 de fevereiro, respectivamente. Naquela ocasião, o técnico Fernando Diniz optou por não escalá-lo, considerando que sua condição física não estava ideal.

Marcelo Gonçalves/Fluminense FC
Marcelo Gonçalves/Fluminense FC

+ Para saber tudo sobre o Fluminense, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagramFacebook e YouTube

Com a intenção de buscar a vitória, Fernando Diniz planeja contar com seu elenco completo diante do Vasco. Dessa forma, é provável que Jan Lucumí inicie a partida no banco de reservas, entrando em campo durante o decorrer do segundo tempo. O atacante está atualmente emprestado ao clube, com a opção de compra estabelecida ao término do contrato. O custo dessa aquisição está fixado em 100 mil dólares (cerca de R$ 490 mil) para os cofres do Fluminense.

O confronto entre Fluminense e Vasco acontece hoje, quarta-feira (14/02), às 21h30, no Maracanã, pela oitava rodada do Campeonato Carioca. O time tricolor atualmente lidera a competição, acumulando 17 pontos conquistados até o momento.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo