Santos

Jandrei é apresentado no Santos e se diz preparado para jogar: ‘Se o professor Diniz precisar, vou estar pronto’

Publicado em

Foto :Ivan Storti/Santos FC
— Continua depois da publicidade —

Na tarde desta quarta-feira (1°), o goleiro Jandrei foi apresentado como novo reforço do Santos. Em sua primeira coletiva com a camisa alvinegra, o atleta se dispôs ao treinador Fernando Diniz e disse que está preparado para jogar.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

– Não estava parado, estava treinando, fiz toda a pré-temporada na Itália, no Genoa, fiz os amistosos, toda a preparação. Se o professor Diniz precisar, vou estar pronto. Fiquei uns dias parado quando sai do Athletico, mas assim que cheguei na Itália, comecei a preparação. Fisicamente estou bem. Desde que cheguei aqui, o Arzul me deu uma carga de trabalho muito boa – disse Jandrei em sua apresentação.

Publicidade

O novo goleiro do Santos comentou ainda sobre uma conversa com o treinador Fernando Diniz antes de fechar contrato. O agora camisa 93 destacou as características do técnico.

– As primeiras conversas foram boas. Falei com o Diniz antes de vir e acertar. Ele me deu umas palavras que me incentivaram ainda mais, já estava motivado a vir. Pelo jogo que o Diniz propõe, pelas características dele como treinador. Mas meu interesse, desde a primeira ligação, já foi instantâneo e falei que queria vir. O Arzul é um cara fenomenal, trabalha muito forte, busca a melhora do goleiro sempre. Então acredito que vai acrescentar muito à minha carreira e à minha técnica –

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O PEIXE:

+Diego Tardelli veste a camisa 99 e é apresentado: ‘É um privilégio muito grande’

+Santos anuncia contratação do atacante Diego Tardelli

+Santos anuncia contratação de Léo Baptistão, atacante com passagem pelo Atlético de Madrid

+Augusto diz que está à disposição de Diniz e enxerga referências dentro do Santos

Formado nas categorias de base do Internacional, o goleiro teve boa passagem pela Chapecoense, onde chamou a atenção do Genoa e foi contratado em 2019. Entretanto, sem muito espaço, foi cedido ao Athletico-PR por empréstimo.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile