São Paulo

Jandrei vira um dos heróis e exalta elenco do São Paulo após classificação diante do Palmeiras na Copa do Brasil

Foto: divulgação saopaulofc

Nesta quinta-feira (14), o São Paulo visitou o Palmeiras no Allianz Parque pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil e venceu por 4 a 3 nas penalidades. A partida terminou 2 a 1 para o Palmeiras com gols de Piquerez e Raphael Veiga e Luciano diminuiu.

O goleiro Jandrei contou com a sorte e viu Veiga bater por cima ainda no tempo normal. Depois, defendeu duas cobranças de pênaltis na decisão: a primeira de Raphael Veiga e a quarta cobrança do rival, de Wesley. Após a última batida, cobrada por Igor Gomes, Jandrei destacou o foco e união do grupo para conseguir o resultado.

– Muito feliz pela classificação, agora vamos comemorar um pouco e pensar no jogo contra o Fluminense. Nossa sequência é difícil, mas temos que manter os pés no chão para que a gente consiga chegar longe. Para nossa confiança é muito importante, a gente vinha numa sequência boa, de crescimento da equipe, e essa vitória nos dá muita confiança para que a gente chegue nas quartas de final da copa do brasil, sul-americana e brasileirão – disse o goleiro são-paulino.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Mas se engana quem pensa que foi fácil. O Palmeiras precisava do resultado e foi para cima. Não à toa, conseguiu abrir o placar aos 9 minutos com gol de Piquerez. Três minutos mais tarde, Raphael Veiga marcou o segundo. O São Paulo estava atrás do placar, mas encontrou o primeiro na segunda etapa na cobrança de pênalti de Luciano, o que levou a decisão para as penalidades.

Mesmo sofrendo dois gols, Jandrei foi importante na partida, principalmente no segundo tempo, em que fez defesas cruciais que evitaram de eliminar a equipe do Morumbi comandada por Rogério Ceni.

– Aqui é sempre difícil de jogar, mas conseguimos fazer uma grande partida. Entramos um pouco abaixo e sofremos os dois gols e depois Saímos atrás do placar, mas conseguimos nos reerguer e nos unir dentro de campo. No vestiário o professor conseguiu ajustar o que estava errado e conseguimos fazer um bom segundo tempo para conseguir fazer o gol e a classificação – comentou Jandrei.

O próximo compromisso do São Paulo é no domingo (17), às 16h (horário de Brasília), no Morumbi, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.  

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo