Palpitão ENM

Japão x Espanha: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, palpites e odds

Equipes se enfrenta pela última rodada do Grupo C

Foto: Arte Esporte News Mundo

Na madrugada desta segunda (31), a Copa do Mundo Feminina dá seguimento com os primeiros jogos da terceira rodada. Às 04h Japão e Espanha se enfrentam pelo Grupo C, no Sky Stadium, em Wellington, Nova Zelândia. A chave conta ainda com Costa Rica e Zâmbia, que já estão eliminados.

Já na finalização do grupo, Japão e Espanha já estão classificados, com vitória nos dois jogos, e são os líderes com três pontos, duelando pela primeira colocação. Com um gol a mais, a equipe europeia é líder, e se classifica na liderança com o empate.

+ Siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitterYouTubeInstagramKoo e TikTok.

Japão x EspanhaOddsSite de apostasClique para apostar
Mais de 2.5 gols2.15BetanoFaça sua aposta!
Vitória da Espanha1.89StakeFaça sua aposta!
Ambas marcam: sim1.95Galera BetFaça sua aposta!
*Odds sujeitas a alterações, confira no site sempre as odds atualizadas

COMO VEM O JAPÃO?

No último confronto, as jogadoras japonesas não deram espaço para surpresas no confronto contra a Costa Rica pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo de Austrália e Nova Zelândia. Elas venceram por 2 a 0 a seleção da América Central, embora o placar tenha sido modesto diante do domínio evidente durante a partida. Com um controle de posse de bola de 56% ao longo do jogo, a equipe japonesa criou 25 oportunidades de arremate, acertando o alvo em 11 delas.

O primeiro gol surgiu aos 25 minutos do primeiro tempo, marcado por Naomoto, seguido por Fujino, que balançou a rede apenas dois minutos depois, ambos os gols contando com assistências de Tanaka. Na etapa inicial, o Japão produziu 15 chances de finalização, enquanto na segunda etapa, diminuiu um pouco o ritmo, mas ainda criou dez oportunidades, com seis delas no alvo, o que destacou a arqueira Daniela Vega como peça fundamental na equipe costarriquenha.

COMO VEM A ESPANHA?

No último confronto, a Espanha enfrentou a seleção de Zâmbia e repetiu o placar aplicado pelas japonesas na equipe africana, vencendo por 5 a 0. Entrando em campo um pouco mais tarde, a Espanha iniciou a construção do resultado com o gol de Abelleira, que recebeu um passe de Hermoso antes de finalizar. Quatro minutos depois, Hermoso marcou o segundo gol, contando com a assistência de Putellas, que, mesmo em processo de recuperação de uma grave lesão, foi escalada como titular e substituída no intervalo.

Na segunda etapa, Redondo Ferrer (aos 24 e 40 minutos) e novamente Hermoso (aos 25 minutos) completaram a goleada. Ao longo do jogo, a Espanha teve a posse de bola por 75% do tempo, realizando 22 arremates, sendo 14 deles no alvo. No entanto, a equipe mostrou problemas no sistema defensivo, permitindo que Zâmbia desenvolvesse dez chances de arremate, sendo que duas delas exigiram a intervenção da goleira Misa para evitar que o gol fosse sofrido.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Japão: Ayaka Yamashita; Shiori Miyake, Saki Kumagai e Moeka Minami; Risa Shimizu, Yui Hasegawa, Honoka Hayashi e Hina Sugita; Aoba Fujino e Hikaru Naomoto; Mina Tanaka. Técnico: Futoshi Ikeda.

Espanha: Misa Rodríguez; Ona Batlle, Ivana Andrés, Paredes e Olga Carmona; Alexia Putellas, Aitana Bonmatí e Teresa Abelleira; Mariona Caldentey, Jenni Hermoso e Salma Paralluelo. Técnico: Jorge Vilda.

PALPITES

Marcos Rossi- Setorista do ENM: Japão 0 x 0 Espanha

Em um jogo equilibrado, em que as duas seleções vão querer a vitória, mas também possuem ótimas defesas, acredito em um jogo mais estuado, com as equipes remediado, sem sair gols.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo