América-MG

Jaqueline comemora acesso à Série A1 e fala sobre o América Feminino para o Mineiro 2023

Foto: Divulgação/América

A lateral Jaqueline, que se destacou na última temporada pelo América, está pronta para enfrentar o Campeonato Mineiro de 2023, com determinação e foco renovados. A atleta, que se tornou uma das peças fundamentais em sua equipe no ano passado, compartilhou suas expectativas e planos para a próxima temporada.

No último ano, Jaqueline e o Coelhão definiram metas ambiciosas, incluindo a busca pelo tão sonhado acesso à Série A1 do Campeonato Brasileiro e, consequentemente, a luta pelo título. Com uma combinação de trabalho árduo e dedicação incansável, o acesso veio, embora o título tenha escapado de suas mãos. No entanto, a defensora compartilhou sua perspectiva positiva sobre a temporada passada.

– No começo da temporada havíamos traçado objetivos, como alcançar o tão sonhado acesso para série A1, e consecutivamente buscar o título. Com muito trabalho e dedicação, conseguimos o acesso, e infelizmente o título não veio, mas posso dizer que saímos de cabeça erguida, e felizes por termos alcançado o principal objetivo e feito uma boa campanha na competição.

Com a experiência adquirida na última temporada, Jaqueline, junto com o América, está mais determinada do que nunca a fazer uma excelente campanha no Campeonato Estadual. A jogadora compartilhou suas expectativas para a próxima competição.

– Expectativa é de fazermos um bom campeonato, colocarmos em prática tudo que treinamos até aqui! Estamos fazendo uma boa preparação, sabemos que é uma competição bem disputada e difícil. Vamos trabalhar muito para alcançar o objetivo que é chegar na final, e consequentemente sermos campeãs!

A busca da atleta e do Coelhão pelo título do Mineiro de 2023 será acompanhada de perto pelos torcedores. A competição tem início no dia 26 de setembro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo