Futebol americano

Jaylen Waddle se prepara para correr e aprender com Tyreek Hill nos Dolphins

Jaylen Waddle está pronta para correr e aprender com Tyreek Hill, novo receiver dos Dolphins
NFL.com/Divulgação

O Miami Dolphins tem no seu arsenal de ataque para a temporada de 2022/23 da NFL dois dos jogadores mais rápidos da liga, os wide receivers Jaylen Waddle e Tyreek Hill.

Waddle, entrando em sua segunda temporada com Miami, está preparado para uma eventual corrida com o veterano recém-adquirido depois que Hill lançou um desafio durante sua conferência de imprensa de apresentação.

“No dia seguinte, eu disse: ‘Eu sei que ele vai tentar correr. Deixe-me preparar essas pernas bem rápido'”, disse Waddle a Omar Kelly, do South Florida Sun-Sentinel, durante uma entrevista no “I Am Athlete” podcast. “Eu já sei que uma corrida vai acontecer.”

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Independentemente de quem vença a corrida, Waddle quer chegar a Hill e aprender com um dos melhores recebedores da NFL.

Os Dolphins trocaram várias escolhas com o Kansas City Chiefs para adicionar Hill, e Waddle também está aproveitando a oportunidade de aprender com o três vezes All-Pro.

“Sendo do meu tamanho, não somos necessariamente do mesmo tamanho, mas somos o mesmo tipo de jogador. Mesmo calibre de jogador”, disse Jaylen Waddle. “Ele está em seu sétimo ano. Ele teve um tremendo sucesso. Posso aprender muito com ele se ele estiver disposto a ensinar.”

Jaylen Waddle quebrou o recorde de mais recepções de um novato em 2021, com 104 para iniciar sua carreira com 1.015 jardas e seis touchdowns. No seu segundo ano, o ex-Crimson Tide quer adicionar mais jardas após a recepção, adicionando explosão ao seu jogo em rotas curtas.

“Eu tenho que mostrar algumas [jardas após a recepção]”, disse Waddle. “Isso é definitivamente algo que eu sei que tenho e algo que eu tenho que mostrar. Eu não vou falar muito sobre isso. Eu só tenho que ir lá e mostrar.”

Além de Waddle e Hill, o novo head coach dos Dolphins, Mike McDaniel, também pode utilizar Cedrick Wilson como outra uma arma para o ataque aérea comandado por Tua Tagovailoa.

No ano passado, Jaylen Waddle marcou 475 jardas após a recepção, 10º entre todos os recebedores, mas seus 4,5 jardas por recepção o colocaram em 24º, de acordo com o Next Gen Stats. Hill gerou 453 jardas após a recepção em 2021 com uma média de 4,1. Ambos os recebedores agora estão jogando em um ataque de Mike McDaniel, que ajudou a produzir as melhores 802 jardas de Deebo Samuel, do San Francisco 49ers, após a recepção, com 10,4 jardas após recepção.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo