São Paulo

Com novidades, São Paulo treina no CT da Barra Funda

São Paulo
Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC

Na manhã desta terça-feira (12), o São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda, após a goleada por 4 x 0 em cima do Athletico. No treinamento, o Tricolor contou com três novidades, Gabriel Sara e Rodrigo Nestor, voltaram a treinar com o elenco após sofrerem lesões e André Anderson, recém contratado, treinou pela primeira vez pelo clube.

O treino foi dividido em dois grupos, os jogadores que atuaram em toda ou na maior parte da partida contra o Athletico, no último domingo (10), realizaram um trabalho técnico específico. Já o restante do elenco fez um trabalho de enfrentamento em campo reduzido e um coletivo com ajustes táticos.

Na reta final do treinamento os jogadores de ataque ainda aprimoraram os cruzamentos e finalizações, enquanto os defensores trabalharam jogadas de bola aérea.

Gabriel Sara sofreu uma entorse no tornozelo direito no duelo contra o Palmeiras, em partida da fase de grupos do Campeonato Paulista. Com isso, o jogador ficou mais de um mês no Departamento Médico.

Já Rodrigo Nestor também sofreu uma entorse no tornozelo, só que no esquerdo, a lesão ocorreu próximo da estreia do São Paulo na Copa Sul-Americana. No entanto, diferente de Gabriel Sara, precisou apenas uma semana para se recuperar. Aliás, o jogador vem sendo um dos principais jogadores do Tricolor na temporada.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Por fim, a outra novidade foi André Anderson, recém contratado, treinou pela primeira vez com seus novos companheiros de clube. Aliás, nesta também nesta terça-feira (12), o meia apareceu no BID e pode estrear pelo Tricolor no duelo contra o Flamengo no próximo domingo (17), pela 2ª rodada do Brasileirão.

Entre as novidades apenas Rodrigo Nestor deve ser relacionado para o duelo desta quinta-feira (14) contra Everton, no Estádio do Morumbi, pela 2ª rodada da Copa Sul-Americana. Afinal, André Anderson não pode mais ser inscrito para a fase de grupos da competição e Gabriel Sara precisa de mais tempo para entrar em ritmo de jogo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo