Avaí

Jean Cléber pede foco contra o América-MG e espera evolução do Avaí na temporada

Divulgação/Avaí

Líder no elenco do Avaí, o volante Jean Cléber, ex-CSA, Ceará e Cruzeiro, quer a equipe focada no duelo com o América-MG, domingo, fora de casa, pela Série A. Segundo o atleta, esse confronto é uma decisão para o Leão da Ilha.

+ Barroca tem dúvidas para formar a dupla de zaga do Avaí

-O América vem de vitória na competição e motivado para esse confronto em sua casa. Temos que ter o máximo de atenção para fazermos uma grande partida para buscarmos os três pontos como visitantes – disse Jean Cléber.

O Avaí começou o Campeonato Brasileiro muito bem chegando até figurar no G4 da competição, mas nas últimas rodadas o desempenho acabou caindo um pouco e a equipe está na porta do Z4, entretanto Jean diz que o elenco do Leão da Ilha pode voltar a forma das primeiras 10 rodadas e brigar por coisas maiores na competição.

-Estamos trabalhando para que a equipe possa crescer e melhorar o desempenho em campo nestas próximas semanas. Acredito que estamos no caminho certo e que podemos evoluir na temporada – finalizou Jean Cléber

Para saber tudo do Avaí, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube

O Avaí volta a campo no próximo domingo (31), às 18h, contra o América-MG, no Independência, essa partida será a primeira do segundo turno do Brasileirão Série A. O Leão da Ilha está na 15ª posição com 21 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo