Santos

Jean Mota tem mal-estar e vira dúvida contra Athletico-PR

Divulgação/ Santos FC

O meia Jean Mota passou mal e vira dúvida na relação dos atletas que estarão na partida diante o Athletico-PR desta terça-feira (14), às 21:30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro.

O Esporte News Mundo entrou em contato com a assessoria do clube que afirmou que Jean Mota segue na concentração com o elenco no CT Rei Pelé.

Em seu lugar, o zagueiro Jhonnatan do sub-23 poderá ser o substituto do meia.

O duelo, vale vaga para as semifinais da Copa do Brasil. O Peixe perdeu a primeira partida na Arena da Baixada pelo placar de 1 a 0. Com isso, precisa vencer por dois de diferença para avançar. Caso ganhe por somente um gol, a disputa vai para as penalidades.

Com uma possível ausência do camisa 41, o técnico Fábio Carille vai ter que realizar uma alteração na equipe titular. A tendência é o volante Vinicius Balieiro ocupar o lugar de Jean Mota ao lado de Carlos Sánchez no meio-campo.

Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Uma provável escalação para a partida de logo mais será; João Paulo; Pará, Derick, Wagner Palha, Felipe Jonatan; Vinicius Balieiro, Carlos Sánchez, Gabriel Pirani, Marcos Guilherme, Lucas Braga e Raniel (Marcos Leonardo)

O central na competição nacional, já disputou cinco partidas e concedeu uma assistência. Na temporada de 2021, o jogador realizou 44 partidas, marcou três gols, com cinco assistências.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top