Grêmio

Jean Pyerre interessa a três clubes europeus, além da oferta da MLS, afirma site

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Jean Pyerre é figura recorrente no noticiário esta semana. Além de boas atuações no início da temporada 2021, o jogador tem tido seu nome ligado ao mercado da bola, já que além do interesse de um clube da MLS, três clubes europeus estariam interessados no atleta.

Segundo informação publicada no site italiano CalcioMercato, Ajax, Atalanta e Mônaco estariam com intenção de contar com atleta. Porém, de concreto só existe no momento a proposta de um clube da MLS, confirmada pela equipe do Esporte News Mundo com o empresário Douglas Gonçalves, da Success Sports, empresa responsável por Jean Pyerre.

O empresário ainda informou que a definição sobre o futuro de Jean Pyerre deve ocorrer nos próximos dias. Há um sentimento nos bastidores do tricolor que a chegada de Tiago Nunes no comando do Grêmio, técnico que já comandou o jogador no sub-15 do clube, possa barrar as negociações.

Segundo informações do site GZH, o Grêmio recebeu a proposta de 5 milhões de dólares por 50% dos direitos do atleta. O tricolor pediu 9 milhões de dólares (R$ 50 milhões) para iniciar as tratativas. Vale lembrar que os gremistas possuem 60% do passe de Jean Pyerre.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo