Geral

Jeff Gladney, CB dos Cardinals, morre aos 25 anos

Foto/Divulgação: NFL

Faleceu, nesta segunda-feira (30), o cornerback Jeff Gladney. De acordo com o agente do jogador, Brian Overstreet, a tragédia ocorreu em um acidente de carro no início da manhã desta segunda-feira (30), que pediu orações e privacidade a família neste momento. Os demais detalhes da fatalidade ainda não foram divulgados.

A primeira manifestação acerca da perda de Gladney partiu do WR dos Eagles, Jalen Reagor. Tendo sido colega de equipe CB em TCU, pelo College, ele tweetou: “Perdi meu irmão, meu melhor amigo, meu braço direito. Não posso suportar isso, cara! Descanse em paz, Jeff Gladney, por favor, cuide de mim, irmão.”

Selecionado na primeira rodada em 2020 pelos Vikings, na 31ª escolha geral, Jeff Gladney chegou aos Cardinals nesta temporada, visando reforçar a secundária da equipe. Ele havia sido dispensado de Minnesota após uma acusação de violência doméstica, e acabou recebendo uma oportunidade de retomar sua carreira na franquia do deserto, após um ano parado e cinco dias depois de ser inocentado.

No Twitter, o Arizona Cardinals divulgou uma nota acerca da morte de Gladney: “Estamos devastados ao saber da morte de Jeff Gladney. Nossos corações estão com sua família, amigos e todos aqueles que estão de luto com esta tremenda perda.”

Ele jogou um total de 15 jogos em sua carreira, acumulando 81 tackles, três passes desviados e um fumble forçado neste período.

O jogador deixa enlutados sua família e, em especial, seu filho, que há poucos meses completou um ano de vida.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo