Botafogo

Jeffinho iguala marca de sua primeira passagem pelo Botafogo

O atacante começa bem a temporada em seu retorno ao Botafogo

FOTO: VITOR SILVA/BFR

Foram apenas dois jogos disputados até o momento, mas Jeffinho mostrou que será uma peça fundamental para o esquema de Tiago Nunes. Em seu retorno ao Botafogo, o atacante já marcou dois gols em duas partidas, pela Taça Guanabara. 

Para exemplificar o começo promissor de Jeffinho, em apenas duas partidas, o jogador anotou o mesmo número de gols que havia feito em sua primeira passagem pelo Alvinegro. 

Formado na base do Resende, Jeffinho chegou ao Botafogo em 2022, entrou em campo em 26 jogos, fez dois gols e deu duas assistências. No Carioca desde ano, balançou as redes contra Madureira e Bangu.

+CEO de empresa contratada pelo Botafogo fala de suposta manipulação no Brasileirão

Além da capacidade de finalização, chute de longa distância, o atacante também tem muita qualidade no um contra um e velocidade. Com isso, o Botafogo ganha uma peça que potencializa o setor ofensivo. 

O que deu para perceber nesse início de temporada é que Tiago Nunes escalou Jeffinho como segundo atacante, posicionamento diferente de sua passagem anterior pelo Botafogo, quando atuava como um ponta aberto pela esquerda. 

Em entrevista para o site “GE”, o atacante afirmou que está vivendo um momento “único”” em sua carreira. 

Está sendo muito importante para minha carreira (gols no início da temporada). Momento é único e, se Deus quiser, vão vir mais gols ainda – afirmou, Jeffinho na saída do gramado.

O Glorioso volta a campo na próxima quarta-feira (24), para enfrentar o Boavista, pela terceira rodada da Taça Guanabara, fase inicial do Campeonato Carioca. A bola rola às 21h30, em Bacaxá. 

+Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, Youtube e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo