Internacional

Goleiro Ivan realiza cirurgia no joelho e manda recado: ‘Agradeço ao suporte do Inter’

Goleiro Ivan se machucou em sua estreia pelo Inter - (Foto: Ricardo Duarte/Inter)

O Inter confirmou o procedimento para corrigir a ruptura do ligamento cruzado anterior. Na noite desta segunda, o goleiro gravou um vídeo, agradecendo as mensagens de apoio

Foto: Divulgação/Internacional

Depois de ter sofrido uma grave lesão em sua estreia pelo Inter, o goleiro Ivan realizou cirurgia no joelho direito na última segunda-feira (22). O Colorado confirmou o procedimento para corrigir a ruptura do ligamento cruzado anterior. Na noite desta segunda, o goleiro gravou um vídeo para agradecer as mensagens de apoio.

A cirurgia ocorreu menos de 24 horas depois da lesão de Ivan. O goleiro sofreu o problema na reta final do primeiro tempo da vitória do Inter sobre o Avenida, no Beira-Rio, pela estreia do Gauchão.

– Quero agradecer cada um que tirou seu tempo para orar por mim e desejar força. Recebi muitas mensagens, não podia ficar sem agradecer. A cirurgia foi um sucesso graças a Deus, agradeço o suporte do Inter e focar 100% na recuperação e voltar o mais rápido possível. Valeu pelo carinho. – Publicou Ivan nas redes sociais.

Para saber tudo sobre o Inter, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Inter não divulgou o tempo estimado de recuperação do goleiro. No entanto, em casos parecidos e com necessidade da interferência cirúrgica, o período de recuperação deve ser próximos dos oito meses. O Colorado volta a campo na quarta-feira (24), contra o São Luiz, às 19h, no estádio 19 de Outubro, em Ijuí.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo