Ponte Preta

Jeh e Pablo poderão desfalcar jogo do acesso da Ponte por punição

Foto: Divulgação/Ponte Preta
Foto: Karen Fontes/PontePress

A Ponte Preta tem um confronto marcado com o XV de Piracicaba no próximo sábado, 1º de abril, no Estádio Moisés Lucarelli, válido pela volta da semifinal da Série A2. Para a partida, a Macaca poderá ter mais uma ‘dor de cabeça’ no seu ataque titular, onde concentra a sua artilharia.

O novo problema envolve os atacantes Jeh e Pablo Dyego e suas respectivas expulsões no jogo de ida das quartas de final da competição, contra o Comercial-RP. Agora, os jogadores serão julgados nesta quarta-feira (29), pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação Paulista de Futebol (FPF).

+ Para saber tudo sobre a Ponte Preta, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram  

Na ocasião, após análise do VAR, Jeh foi expulso com um cartão vermelho direto por chutar o adversário. O atleta foi denunciado no artigo 254-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) e, por agressão física durante a partida, pode pegar quatro a 12 partidas de suspensão, segundo consta o documento.

Pablo Dyego recebeu o primeiro cartão após ceder o pênalti do empate. Depois, recebeu o segundo por um carrinho no adversário. O atleta pode ser inserido no artigo 250 do mesmo documento, configurando ‘ato desleal ou hostil’, o que pode resultar em até três jogos de suspensão.

O primeiro duelo das quartas terminou em 1 a 1 e, em casa, a comissão técnica fez as alterações necessárias para vencer por 3 a 0. Os atacantes voltaram de suspensão no último sábado (25), para a disputa da próxima fase, em Piracicaba, onde Jeh teve mais uma boa atuação, sofrendo pênalti e marcando gol, ambos os lances para contribuir com o placar de 3 a 0.

A Ponte Preta entra em campo no sábado (1), às 18h30 (de Brasília). Por consequência do agregado conquistado fora de casa, joga pelo empate.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo