Ponte Preta

Jeh e Pablo poderão desfalcar jogo do acesso da Ponte por punição

Publicado em

Foto: Karen Fontes/PontePress
— Continua depois da publicidade —

A Ponte Preta tem um confronto marcado com o XV de Piracicaba no próximo sábado, 1º de abril, no Estádio Moisés Lucarelli, válido pela volta da semifinal da Série A2. Para a partida, a Macaca poderá ter mais uma ‘dor de cabeça’ no seu ataque titular, onde concentra a sua artilharia.

O novo problema envolve os atacantes Jeh e Pablo Dyego e suas respectivas expulsões no jogo de ida das quartas de final da competição, contra o Comercial-RP. Agora, os jogadores serão julgados nesta quarta-feira (29), pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação Paulista de Futebol (FPF).

+ Para saber tudo sobre a Ponte Preta, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram  

Publicidade

Na ocasião, após análise do VAR, Jeh foi expulso com um cartão vermelho direto por chutar o adversário. O atleta foi denunciado no artigo 254-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) e, por agressão física durante a partida, pode pegar quatro a 12 partidas de suspensão, segundo consta o documento.

Pablo Dyego recebeu o primeiro cartão após ceder o pênalti do empate. Depois, recebeu o segundo por um carrinho no adversário. O atleta pode ser inserido no artigo 250 do mesmo documento, configurando ‘ato desleal ou hostil’, o que pode resultar em até três jogos de suspensão.

O primeiro duelo das quartas terminou em 1 a 1 e, em casa, a comissão técnica fez as alterações necessárias para vencer por 3 a 0. Os atacantes voltaram de suspensão no último sábado (25), para a disputa da próxima fase, em Piracicaba, onde Jeh teve mais uma boa atuação, sofrendo pênalti e marcando gol, ambos os lances para contribuir com o placar de 3 a 0.

A Ponte Preta entra em campo no sábado (1), às 18h30 (de Brasília). Por consequência do agregado conquistado fora de casa, joga pelo empate.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile