Cuiabá

Jejum de Elton e Jenison preocupa ataque do Cuiabá

Elton e Cuiabá
(Foto: AssCom Dourado)

O Cuiabá vem de um empate em 1 à 1 com o Bahia pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Pepê marcou para o Dourado na partida. Poderia ter feito mais gols, mas o time desperdiçou várias finalizações. Elton, artilheiro do Cuiabá entrou e não balançou as redes.

+ Cuiabá se reapresenta visando confronto contra o Athletico-PR

Inclusive, Elton está a três jogos sem fazer gols e Jenison, à quatro. A última vez que o artilheiro do Cuiabá balançou as redes foi contra o Atlético Goianiense dia 21 de julho, na vitória contra o Dragão pelo jogo adiado da 3ª rodada.

De lá pra cá, o Cuiabá enfrentou o Corinthians, onde perdeu por 2 à 1. Empatou em 0x0 com o Internacional e no último sábado, ficou no 1×1 com o Bahia. Já Jenison, marcou pela última vez contra a Chapecoense no dia 18 de julho.

Quem vem fazendo gols recentemente é o Pepê, que melhorou bastante após ser expulso no jogo contra o Ceará. Mas o problema do Cuiabá é finalizar e não terminar o que começou.

O clube finaliza bastante, mas peca no último passe. Com isso perde muitos gols e também a chance conquistar mais vitórias no Brasileirão. O Dourado está na zona de rebaixamento e precisa vencer os próximos jogos para poder voltar a sair da zona.

Agora terá a chance de conquistar seis pontos se vencer Athletico Paranaense e Grêmio. Na 16ª rodada, o Cuiabá enfrenta o Furacão no dia 15 de agosto, domingo às 18h15 também em casa.

E fechando essa sequência de jogos do Cuiabá na Arena Pantanal, será contra o Grêmio. Aquela partida adiada da 5ª rodada por causa que a Arena estava cedida para a Comnebol para a realização da Copa América. A partida será dia 18 às 19h.

+ Para saber tudo sobre o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

No momento o Cuiabá está na 18º colocação na tabela com 14 pontos conquistados, e precisa vencer os próximos jogos para poder sair da zona da degola. Um ponto separa o Dourado do São Paulo, primeiro time fora da zona que tem 15 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo