Santos

Jesualdo projeto duelo contra a Ponte e cita evolução dos jovens no Santos: “Tem sido agradável”

Jesualdo quer repetir o 1º tempo deste domingo contra a Ponte (Ivan Storti/Santos)

Mesmo frustrado com a derrota do Santos sobre o Novorizontino, por 3 a 2, neste domingo, na Arena Corinthians, o técnico Jesualdo Ferreira não quer perder tempo e já pensa em avaliar a Ponte Preta, adversária do Peixe nas quartas de final do Campeonato Paulista.

O pensamento de Jesualdo é do Santos repetir novamente o primeiro tempo deste domingo. Na ocasião, o Peixe controlou o jogo, criou oportunidades e venceu parcialmente por 1 a 0.

“Ponte Preta ainda não avaliamos bem. Vimos algumas imagens, ganharam dois jogos e se classificaram. É um bom momento depois de poucos acreditarem na classificação. Vamos tentar fazer o que fizemos no 1º tempo em todo jogo. Não podemos ter tantos problemas quanto hoje”, comentou o comandante português em entrevista coletiva virtual.

Na partida contra o Novorizontino, Jesualdo relacionou 10 atletas que foram promovidos da base do Alvinegro. Além disso, nos treinos, conta com Ivonei Jr e Marcos Leonardo. Renyer também está no elenco, mas segue lesionado.

O técnico de 73 anos vê evolução dos Meninos da Vila, mas pede paciência e tempo para os garotos conquistarem coisas importantes no Peixe.

“Tem sido agradável verificar a evolução dos mais novos. Têm muita qualidade, mas é necessário ter paciência e tempo. Para serem melhores no futuro e importantes para o Santos”, falou o técnico do Peixe.

O Santos terminou a primeira fase do Campeonato Paulista na liderança do Grupo A, com 16 pontos. O Alvinegro aguarda a data e o horário para enfrentar a Ponte Preta, mas decide o jogo único na Vila Belmiro.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo